TESTEI NOVA LINHA SUPERFOOD CACAU & AMENDÔAS DA EMBELLEZE + novidades ♡ (Rotina Capilar Completa) Vídeos

09:58


Quem aí amar uma N-O-V-I-D-A-D-E?! Se você respondeu sim, está postagem e para você. Neste ano de 2021 fui convidada pela Embelleze, para fazer parte do Time #EmbellezeDosSonhos2021 o que me deixou imensamente feliz e grata, na primeira caixa, veio o novo lançamento da marca - LINHA SUPERFOOD, que está divida de acordo as etapas do Cronograma Capilar - Hidratação (Linha de Maracujá & Mirtilo), Nutrição (Cacau & Amêndoas) e a de Reconstrução (Pitaya & Goji Berry) em apenas uma linha, cronograma completo de cuidados.
Mais o que são SUPERFOODSão alimentos com alta densidade nutricional que fornecem muito mais nutrientes que outros alimentos. Por isso, os produtos capilares formulados com superfoods têm altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células. 
Recebi a Linha Nutrição - Cacau & Amêndoas completa (shampoo, condicionador, creme de tratamento ultra profundo e o creme para pentear) e a Linha Reconstrução - Pitaya & Goji Berry (creme tratamento ultra profundo), no vídeo de hoje testei a Linha de Nutrição completa, e fiz resenha completa da linha.


Na etapa de Nutriçãoé o processo responsável por repor lipídios aos cabelos, ou seja, são gorduras produzidas pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo, e sua função é conferir uma camada protetora aos fios, deixando-os macios, flexíveis, brilhantes e com as cutículas alinhadas. No caso, do cabelo cacheados e crespos (no meu caso) e uma das etapas que mais devemos fazer no nosso cabelo, devido a nossa curvatura, tendem ter mais ressecamento nos fios.
Linha SuperFood - Nutrição Cacau & Amêndoas e enriquecida com:
🍫 Extrato de Cacau - possui propriedades hidratantes e antioxidantes, vitaminas e minerais. Nutre e proporciona maciez e brilho.
🌰 Óleo de Amêndoas - excelente emoliente, é facilmente absorvido pela fibra capilar. Indicado para nutrir profundamente os cabelos, devolvendo a vitalidade aos fios.


Linha Nutrição Cacau & Amêndoas composta:
Shampoo Nutrição - limpa e nutre os fios forma suave devolvendo vitalidade aos fios, embalagem 300 mL;
Tratamento Condicionante - nutre e sela as cutículas do cabelo, tem textura branca e é bem consistente, embalagem de 300 mL;
Creme de Tratamento Ultra Profundo - possui ação condicionante, tem pH de 3,4, rende até 17 aplicações, tem textura branca e consistência moderada, nutre profundamente o cabelo e desmaia os fios, embalagem de 400g;
Creme para Pentear - promete brilho intenso e cabelo sem frizz, tem consistência branca e leve, não pesar nos fios, deixando efeito natural, um excelente finalizador tanto para lisas quanto para cacheadas, embalagem de 300 mL.
Toda a linha dermatologicamente testada, vegano, fórmula liberada e os produtos da Embelleze não testados em animais. 

Linha SuperFood Novex/Embelleze - etapa Nutrição Cacau & Amêndoas

Vocês podem encontrar toda Linha SUPERFOOD NOVEX/EMBELLEZE no site da marca, adivinha meninas que os meus leitores tem - 10% desconto em todo site, com cupom - BLOGMUNDODAKAH.
Então, corre e já adquire seus produtos para montar seu cronograma capilar!


Acompanhe nas Redes Sociais



You Might Also Like

18 comentários

  1. Amei a resenha. Essa linha parece incrível e seus cabelos são lindos.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro uma novidade principalmente quando são para os cabelos, essa linha é maravilhosa demais, seus cachos maravilhosos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee somos 2, sou apaixonada em novidades. Obrigado Linda.
      Beijos

      Excluir
  3. Não tenho nem palavras pra descrever seu cabelo ♥ Lindo, tão PERFEITO. Belos cachos vc tem. quem me dera :)

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. So so pretty...your curls are everything! 😍

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a explicação sobre a etapa da linha. Aqui ainda não chegou essa versão. Quero a linha de hidratação, o cheiro deve ser maravilhoso. Essa de nutrição tb kkkkk Gostei de saber que a embeleze não testa em animais e mudou a formulação pra vegana.
    ps: seu cabelo está lindo.

    Beijos
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz tenha gostado da explicação, essa linha e perfeita. Também já quero testar a linha de hidratação, deve ser incrível.
      Muito Obrigado Linda.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu amei demais essa linha! meu cabelo ondulado ficou lindo com os produtos, mesmo com descoloração. Eu adorei o cheirinho também ♥ seu cabelo é perfeito!


    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma linha magnífica os produtos são perfeitos, amei meus cachos depois de usar.

      Beijos

      Excluir
  7. Aaaaaaaaaah vou ver o vídeo!
    Quero saber sua opinião sobre essa linha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah eu amo os produtos Novex, são ótimos mesmo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho a cada dia amado mais os produtos da marca, são excelentes.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe