1 PEÇA 3 LOOKS: TOP RENDA SEM BOJO @LingerieNayara ♡ Look/Dicas

12:09


Durante muitas décadas os sutiãs bem cheios de formas estruturais, com bojo e com aro de sustentação embaixo, foram os mais pedidos em várias lojas pelo mundo todo. Mas, nos últimos anos tudo isso mudou! Agora, os modelos sem bojo, molinhos e lindos viraram hit e passaram a dominar as vitrines. E há opções para todos os gostos. Com renda, sem renda, transparentes ou não. Você escolhe!
São os ganhadores quando se tratar de conforto (sutiã não deve ser sinônimo de tortura, né?), o sutiã sem bojo deixa a lingerie mais cool. Isso porque eles podem ficar à mostra no look transparente, por exemplo, e funcionam, muitas vezes, como um top fitness, que permite deixar as alças ou parte dele aparecer.
Democrático, o modelo sem bojo serve bem para quem tem seios pequenos ou grandes. Mas, quem tem mais, precisa buscar por um modelo que tenha uma estrutura mais reforçada. Assim, você garante maior conforto e segurança. E muita inspiração!
Hoje apresento a vocês minha nova parceira @lingerienayara loja online vende várias lingerie, pijamas e baby dools perfeito, para mulheres atuais e que são antenadas no mundo da Moda.
Montei 3 looks usando uma das peças que recebe, e tem look para todos os gostos!

Look 1 - Macaquinho com decote aberto na frente e Cinto de couro marrom

Look 2 - Short Jeans boyfriends branco com cinto de couro marrom

Look 3 - Calça Jeans destroyd com Jaqueta Jeans verde militar 

Qual seu look favoriro - Look 1, Look 2 ou Look 3?

Acompanhe nas Redes Sociais


You Might Also Like

19 comentários

  1. Amei o look com calça jeans.
    Adoro esses tops de renda assim.
    Belos looks amiga e lindo top.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado amiga, também estou apaixonada nesse modelo de tops.

      Beijos

      Excluir
  2. esse primeiro look eu usaria super, lindo demais!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada nessa combinação do 1º look ficou perfeita.

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei os looks, a peça é linda demais e foi feita para se ver

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado dos Looks, é uma peça maravilhosa mesmo.

      Beijos

      Excluir
  4. eu amei os looks!!! confesso que tenho muito receio de usar pq minhas peitcholas são grandes d+, meu sonho era diminuir (mulher nunca ta satisfeita mesmo hahaha) mas vou experimentar

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado Carol, mais tem vários modelos lindos que se adaptam a cada estilo de seios, procure com certeza irá encontra um ideal para você.

      Beijos

      Excluir
  5. Que peça perfeita, eu amei esse modelo.
    Eu gosto muito deles sem bojo, mas não consigo usar por muito tempo.
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que top PERFEITOOO! QUERO!
    Arrasou nas propostas de look, viu? Amei todas! Mas a segunda ganhou meu coração, ficou lindaaa!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito Lindo mesmo.
      Segunda ganhou na enquete lá no insta menina, também amei a combinação do look 2.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe