PLANTAS DENTRO DE CASA: dicas práticas para melhorar seu AMBIENTE ♡ Decoração

11:49


Umas das últimas tendências do mundo da decoração que vai continuar por muito tempo: são plantas dentro de casa. E uma das maneiras mais originais em acrescentar o verde em um ambiente que não seja por meio das plantas. Além disso, as plantas trazem ao ambiente - leveza, tranquilidade, elevando o bem-estar e a receptividade para todos os ambientes.
Muitos pensam que é necessário ter muito dinheiro para ter um ambiente repleto de plantas em casa ou até mesmo um jardim de inverno dentro do próprio lar, mas nessa postagem vou te provar que não e necessário. Porém, mesmo sem nada disso, é possível criar muitos ambientes diferente em sua casa.
Vale investir tempo e pouco de conhecimento e embelezar sua casa. Porém, antes de começar a decorar seu ambiente e necessário você conhecer um pouco sobre plantas, tanto a respeito da sua influência na decoração de interiores, como suas exigências e cuidados específicos, assim todo esse conhecimento irá compensar em ver as plantas bonitas, como ainda mais seu lar.
Lembre-se antes de comprar qualquer planta que você julgue seja ideal para seu ambiente, é necessário levar alguns fatores em condições: o que cômodo oferece, sua rotina diário (lembre-se que planta necessita de cuidado e amor - sim amor!), depois reconhecer os maiores fatores, você irá pesquisar quais as plantas são indicadas para seu ambiente.
Algumas inspirações abaixo remetem para vários ambientes e cuidados, plantas com mais flores e folhagem e ideal para você que passar mais tempo em casa - cactos e suculentas (minhas favoritas temos várias aqui em casa!), são mais resistentes e são ideais para você que passar mais tempo fora de casa, veja como esses ambientes abaixo ficam bem mais lindo e aconchegantes!





Imagens usada na postagem via Pinterest

Acompanhe nas Redes Sociais


You Might Also Like

10 comentários

  1. Amiga eu acho tão lindo.
    To precisando de umas no meu quarto e na sala.
    Acho que dão um ar descontraído e animado a casa.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam também acho perfeito! Eu estou ansiosa para minha casa vou encher quarto e sala kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo ver! Acho que fica tão bonito <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha casa tem várias plantinhas... não tanto como nas fotos, mas quase!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui também temos várias plantinhas, essas das fotos são sonho né?

      Beijos

      Excluir
  4. Eu odiava plantas, acredita, haha, depois de um tempo comecei a perceber que o quanto era importante ter umas plantas dentro de casa, pela beleza e também para manter o ar saudável, algumas plantas são calmantes também não é, amei o post. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive meus momento em odiar plantas, mais tenho uma mãe menina fascinada/apaixonada em plantas, então com tempo aprendi a ama-las e deseja-las por perto.
      Fico feliz tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  5. Achei uma decoração mais linda que a outra!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe