Crescimento Capilar! Kit Especial S.O.S BOMBA Original Salon Line ♡ Resenha

21:23


Se você, assim como eu ama misturinhas que ajudando no crescimento e fortificação do cabelo, vai amar o Kit Especial S.O.S BOMBA Original "Crescimento da Salon Line". Que mulher não ama um cabelão? Que tal mante-ló hidratado, e saudável.
A linha S.O.S Bomba ajudar no crescimento, acelerar o processo natural dos fios, além de ter efeitos muitos positivos no cabelo, como o fortalecimento e restauração dos fios, combatendo a queda por quebra e o ressecamento.
Lembrando, que o crescimento saudável dos fios, depende vários fatores além dos produtos ideias e necessário uma alimentação saudável e cuidados com corpo ajudam muito.


O Kit Especial S.O.S Bomba Original contém:
Shampoo  original 200 mL
Condicionador Original 200 mL
Com fórmulas confiáveis, exclusivas e desenvolvidas pelo Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação e Tecnologia da Salon Line, toda a linha contém, em sua formulação:

O Whey Protein é rico em aminoácidos essenciais, que restauram a fibra capilar danificada.
A Vitamina A fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável.
O D-Pantenol hidrata e melhora a textura da fibra, combatendo as pontas duplas.
A Biotina ajuda a prevenir a queda, estimula o crescimento e fortalece os fios.
O Óleo de Rícino hidrata, combate a queda por quebra, fortalece e recupera profundamente os fios, além de auxiliar no crescimento saudável


O que achei: Os produtos da Linha S.O.S Bomba são um dos meus favoritos, tenho confessar principalmente depois decidir deixar meus cachos crescerem. O que pode notar depois usar os produtos por 15 dias (alternando as lavagens em 1 dia sim 2 não), que meu cabelo está mais forte, resistente, e queda diminuiu consideravelmente em 40%, em questão do crescimento notei bem pouco, mais acredito se continuar usando consigo resultado bem proveitoso.
Sobre a consistência dos produtos e bem leve e não pesam no cabelo, a linha tem cheiro bem agradável o que me deixa bem feliz, pois sou bem "chata" com questão de cheiro.

 

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

41 comentários

  1. Quando estava focada em deixar o cabelo crescer, eu usei MUITO esse kit versão liberada pra low poo, o vermelhinho sabe? Meu cabelo chegou ao meio das costas, era incrível!

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei este vermelhinho também e é ótimo. Quero meu bem grande kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Eu nunca tive muito interesse nos produtos da Salon Line, mas olha com você dizendo que diminuiu a queda e deixou o cabelo mais forte já quero! vou procurar nos supermercados aqui da região quero testar!

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SL tem produtos ótimos valem a pena testar, este é um destes produtos.

      Beijos

      Excluir
  3. Essa linha é incrível e seu cabelo está super bonito.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é sim uma linha incrível, fico feliz tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  4. parece ser mara mesmo!
    acho que vou comprar e usar intercalado assim!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Uau, amei essa linha. Já usei uma linha parecida com essa, mas de outra marca e funcionou muito comigo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha e top Kaila, também já testei de outras marcas e gostei.

      Beijos

      Excluir
  6. Salon Line não traz bons resultado para o meu cabelo.
    Mas o seu cabelo está lindo demais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso pra ontem, Kalyne! rs
    Já quero meu cabelo lindo e grande igual ao seu!
    Arrasou viu, seu cabelo é belíssimo!!!

    Beijos
    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Então já garante o seu Linda, o kit e maravilhoso.

      Beijos

      Excluir
  8. Amei a resenha, seu cabelo é muito maravilhoso ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Seus cabelos ficaram lindos demais com esse kit, seus cachos estão maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Preciso comprar, meus cabelos estão caindo bastante e tbm estou deixando crescer.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. curto mt os produtos da salon, adorei conhecer essa linha, achei que deu um resultado ótimo mesmo no seu cabelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante dos produtos da SL, são ótimos.
      Estou amando o resultado dele no cabelo.

      Beijos

      Excluir
  12. Eu tenho esse kit, mas to usando pouco quero medir o cabelo e usar pra ver a diferença do tamanho. rs
    Eu adoro o cheiro e meu cabelo fica bonito usando essa linha.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo também estou medindo para ver se está funcionando.
      Realmente cheiro dele é ótimo.

      Beijos

      Excluir
  13. Apesar de conhecermos essa linha e gostarmos dos produtos da Salon Line, esse kit ainda não usamos, mais gostamos muito de conhecer ele, gostamos de saber que a queda diminui!! Vamos procurar para usar!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótima dica para quem quer evitar a queda, vai adorar.

      Beijos

      Excluir
  14. eu já usei uma linha Bomba e amei
    ótima resenha

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha. Esse kit é bem completinho na fórmula e seu cabelo ta lindo
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo salon line para mim um das melhores. Uso esse kit há tempos e o resultado vem sendo satisfatório demais. Tem até resenha no blog sobre.

    Amei a resenha.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com
    www.instagram.com/lewestn

    ResponderExcluir
  17. Não usei ainda os produtos dessa linha mas já quero testar ♥


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei a resenha, eu tenho curiosidade para testar essa linha. Seu cabelo tá maravilhoso!

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado.
      Teste vai adorar resultado, obrigado!

      Beijos

      Excluir
  19. Oie,
    Quero muito testar essa linha da salon line. Vou comprar assim que acabar o kit de crescimento de outra marca que estou usando.
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe