CINCO PRODUTOS NÃO VIVO SEM - Cuidados Diários & SkinCare ♡ Dicas/Beleza

14:30


Quando se receber muitos produtos em casa, a pergunta que mais recebo é: Kalyne, você usar tudo isso? Tem como definir um (a) mas favorito? Minha resposta para ambas pergunta sempre é: SIM. Eu sempre uso todos, mesmo que seja um ou duas vezes, quando me apaixono de verdade por algum, eu sempre acabo adquirindo mais quando vem acabar. 
Selecionei 5 produtos (foi difícil mais conseguir escolher kkk), mais usei nos últimos meses e que se tornaram meus favoritos, ambos de ROTINA CAPILAR, SKINCARE E CUIDADOS COM CORPO.


Creme Multifuncional - Multy Kids 
Produto que facilita na ROTINA CAPILAR, um produto prático que pode ser usado de 4 formas diferentes: Pré-Shampoo, Condicionador, Co-Wash e Creme para Pentear (esses são um dos produtos que mais uso, e não deixo faltar), ele auxilia no desembaraço dos fios, proporciona maciez, hidratação aos fios.
Na formulação contém: Camomila & Extrato de Algodão, produto vegano & liberado, para todas as curvaturas.


Desodorante Hidratante Corporal - Eu Conquisto Vanilla Jequiti
Sou apaixonada por hidratantes corporais, tenho amado usar a fragrância 'vanilla' cheiro gostoso, suave e não muito doce. Hidratante Jequiti deixa a pele hidratada e sempre macia, além do perfume que ficar na pele por mais tempo. 
Embalagem contém 250mL.


Sabonete Líquido Antibacteriano - HIDRA Proteção & Hidratação Erva Doce & Glicerina
A Salon Line Brasil investiu em um produto incrível, que superou todas as minhas expectativas no quesito cuidados diários com pele, em plena pandemia produto que combate 99,99% das bactérias e uma sacada de mestre, não concordam?! Sabonete pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto, completando uma rotina de cuidados, ele garante limpeza profunda na pele, além de hidratação. São em 2 versão: Aloe Vera & Glicerina e Erva Doce & Glicerina (meu favorito) ambos com embalagem de 300 mL


Gel de Limpeza CeraVe - para Pele Normal a Oleosa
Desde de 2020 quando surgiu a Pandemia, os cuidados com minha pele aumentaram consideravelmente, a rotina de skincare por sinal virou um hábito todos os dias, desde recebe da CeraVe o Gel de Limpeza facial para pele normal a oleosa, sente que minha rotina estava completa . Ele elimina a oleosidade sem alterar a barreira protetora da pele, contém 3 ceramidas essenciais: niacinamida é ácido hialurônico. Possui uma espuma leve e com limpeza suave, fórmula não resseca a pele e não obstrui os poros. A embalagem contém 150g uso diário.


Protetor Solar FPS50+ - Finisher Sunblock 
Proteger a pele e essencial mesmo estando mais tempo em casa, e se tem uma coisa que e só acordar que já vou procurando para colocar e protetor solar, e o meu favorito da Finisher Sundblock além de proteger a pele ajudar a clarear manchas já causadas pelo sol e ainda hidratar a pele. Mesmo tendo pele negra meus cuidados são redobrados pois, minha pele e sensível quase tudo ficar vermelho,  por isso acabo usando FPS 50+  super proteção e por mais tempo. Embalagem de 50  mL, ótima para levar na bolsa.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu adoroo esse multy e o hidra sabonete.
    Adorei conferir seus produtos eu quero muito testar esse da cerave.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho paixão pelos produtos Multy tantas funções né? Esse Hidra e perfeito.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo esse gel de limpeza da Cerave, mas ultimamente fiz estoque do da La Roche então estou com ele por enquanto. Esse hidratante Facial eu não conhecia.
    ps: Tô seguindo o blog.

    Beijos
    www.eumilhazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho amado muito ele, e do La Roche tenho muita vontade de testar.
      São todos ótimos.
      Seja bem vindo.

      Beijos

      Excluir
  3. Que dicas maravilhosas demais, eu adorei conhecer seus cuidados preferidos em forma de produto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. também tenho meus produtos favoritos que uso todo dia, não conhecia esse seu protetor

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom selecionar aqueles produtos que não pode faltar, ele muito incrível tenho usado muito ele.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe