UM DIA COMIGO: rotina da manhã, organização quarto, finalização e muito mais... ♡ VLOG

10:28


Aquele tipo de vídeo em que ficamos mais próximos e mostrando pouco da minha realidade. Gravei meu primeiro ~VLOG ~ de 2022 (quer dizer tentei gravar kkkk, não ficou 100% mais vamos melhorando com tempo), assim vou trazer vários conteúdos juntos dentro de um só vídeo.
No VLOG de hoje, compartilho com  vocês, UM DIA COMIGO sábado de rotina diária preparando meu café da manhã, arrumando meu quarto e prateleira, arrumando minha mochila, finalização meu cabelo e muito mais ... UFA!!! Muita coisa né? Mais, amei gravar cada minuto deste vídeo.
 
APERTA PLAY VEM CONFERIR VÍDEO!

Alguns momentos desse dia!

Preparação do meu café da manhã

Produtos para cuidados com cabelo e pele, ambos Salon Line

Mochila ganhei da Salon Line - Necessaire recebi da Angel Lucca

Meu Look do domingo "esquece fotografa o do sábado" 

Humm como não amar <3

Organizei minhas make ficaram ótimas

Os velhinhos da balada - kkk eu, meu namorado e um casal de amigos

Tiramos abacate direto do pé

Roça no interior onde meu namorado morar

Cuscuz!

Eu e meu Namorado <3

You Might Also Like

26 comentários

  1. Que vlog maravilhoso!
    Gosto de vídeos nesse estilo!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey dear! Loved your post and allready followed your blog, i want invite you to visit and follow my blog back <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aí que dia produtivo ♥️ e beeem colorido. Eu amo isso, quando fazemos jogos dia render ♥️


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o dia foi bem produtivo, deu para organizar muita coisa por aqui.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu amooo vlog, é meu tipo de vídeo preferido de assistir das blogueiras hehe!
    Vou assistir o seu com certeza!
    Amei as fotos do post também :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho amado muito acompanhar Vlogs, me sinto mais perto da realidade de muitas blogueiras. Obrigado Linda!

      Beijos

      Excluir
  5. Olá, Kah.
    O vídeo ficou bem bacana. E adoro frutas direto do pé hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom gostou do vídeo! Também amo fruta direto do pé.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá, Kah!
    Que gostoso acompanhar um dia da sua rotina.
    Qto aos produtos da Embelleze, super indico e inclusive tenho cupom de desconto disponível no meu site que dá desconto, além das recargas tem uma linha para cacheadas chamada Toin conhece?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lulu, gostou da minha rotina. Tenho amado produtos da marca são incríveis resultados magníficos.
      Obrigado!
      Beijos

      Excluir
  7. Adoro os vlogs para ver como é a rotina das blogueiras.
    O seu café da manhã parece delicioso.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Essa rotina de vlogs é um dos conteúdos que mais gosto de ver.
    Adorei seus registros tbm!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. O vlog ficou muito interessante! Gostei!!
    Beijinhos :)
    https://mahalooblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei acompanhar um pouquinho do seu dia!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Nice article, thanks for sharing this!

    Diana
    www.ferbena.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe