TESTEI ATIVADOR DE CACHOS - S.O.S CACHOS ARGININA, controle do frizz e muita definição aos Cachos ♡ Vídeos/Testei

20:34


Que a Salon Line se tornou referência em produtos destinados aos cuidados capilares, não e mais novidade né? Ela tem cada dia crescendo sua gama de produtos destinados ao público de cabelo cacheado e crespo.  A marca anda sempre inovando seus produtos, trazendo novas tecnologias que vão desde a rotina de higienização até a rotina de finalização, a Salon Line tem entregado aos seus clientes uma variedade de produtos, para todas as necessidades e peculiaridades dos cabelos. Sou bem suspeita a fala - kkkk pois, já tive a oportunidade de testar muitos dos produtos da marca desde que faço parte do Projeto #MigsSalonLine, e posso garantir que cada linha da marca trás um pouco de tecnologia e muito amor em cada vidrinho. Nos últimos meses tenho testado cada semana um produto de diferente, e hoje e dia de compartilhar com vocês, mais um desses teste!
O Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos, é um ativador de cachos umidificador, com função reconstrutora. Promete controle de frizz, cachos definidos, reparação profunda, ultra hidratante e brilho máximo, reconstrução intensa, proteção, força e cutículas seladas. Possui em sua formulação Arginina, Colágeno e filtro solar, sendo indicado para todas as curvaturas. Tem textura leve e cheiro agradável.
No vídeo de hoje, mostrei tudo sobre o Ativador, minhas primeiras impressões mais finalização teste!



Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos e turbinado com:
ARGININA: um aminoácido presente na queratina, a Arginina ajuda no fortalecimento e reparação dos fios. Atua formando uma película protetora que sela as cutículas, diminuindo a queda e quebra, além de garantir brilho extremo.
COLÁGENO: é uma proteína que auxilia na elasticidade e força dos fios, além de promover ao cabelo uma aparência jovem, forte e ultra brilhante.


No meus cachos resultado foi 100% satisfatório como mostrei no vídeo, mesmo usando o difusor para secar os fios, sente que o frizz não ficou tão evidente, e a finalização com escova me proporciona mais definição e muito mais volume, e day after mais proveitoso por mas tempo.
A embalagem do Ativador de Cachos Arginina Reconstrução S.O.S Cachos contém 500g e custa em média de 12,00 a 16,00 reais.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Seu cabelo tá muitooo lindo!
    E realmente, a Salon Line está cada vez melhor :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Linda, a SL está arrasando e nos surpreendendo!

      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto, mas seus cachos ficaram lindos demais. Não tenho cachos, mas já vou avisar pras minhas amigas que tem.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Incrível como seu cabelo sempre fica mais bonito a cada dia.
    Não conhecia esse ativadoe e parece muito bom
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que Amor muito obrigado Linda, esse ativador e muito top.

      Beijos

      Excluir
  4. Seu cabelo está tão lindo!! Adorei conhecer mais sobre o produto.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe