CACTOS NA DECORAÇÃO: como usar! ♡ Decor/Dicas

14:05


Não é engraçado como diferentes botânicos se tornam moda? Houve aquela fase em que as suculentas estavam surgindo em todos os lugares, então a figueira de folha de violino se tornou a árvore de interior obrigatória, e agora vemos coleções de plantas verdes em todos os espaços. Os cactos estão no centro das atenções, desde que a maravilhosa Juliette ganhou o reality show BBB, os cactos ganham tanta repercusão que além estamparem roupas, calçados, pinturas, eles estão super presente na decoração em vários ambientes pela casa. Outro lugar que os cactos estão é no estilo boho do deserto ainda é um visual moderno em interiores. Eu notei diferentes estilos de impressões de arte de cactos em lojas de varejo e revelações de quartos também.


Para introduzir essa vibração do nordeste em seu espaço, você pode encontrar várias lojas, até feirinhas de ruas que vendem os cactos ideal para você. Se você não sabe como montar uma produção para o aparador, os vasinhos com cactos podem levar todo o charme para esse cantinho. Pequenas plantas formando uma composição são o suficiente para dar o destaque que o móvel merece.
Uma das principais vantagens de usar cactos na decoração e que eles são muito resistentes - os cactos são extremamente resistentes, sua pele é grossa, o que evita a perda de água e além disso, não precisam ser regados com frequência — a cada mês em ambientes internos e quinzenalmente em locais externos e expostos ao sol. Verifique se o vaso esta bem seco antes de regar, não deixe o vaso encharcado ou com pratos, o acúmulo de água pode até matar a planta.
Então, apreciem essa linda platinha e use e abuse de sua imaginação!

Acompanhe nas Redes Sociais


You Might Also Like

20 comentários

  1. Adoro catos amiga! São super bonitos e dão um ar lindo ao espaco onde estão inseridos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa temos vários cactos minha mãe amar. São tão lindos né?!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu e plantas é óleo e água, nunca vi eu não saber cuidar de nenhuma, hahaha. Acho lindo cactos e super teria aqui em casa! Adorei suas inspirações.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk amiga assim como eu por isso prefiro as artificiais ou os cactos.

      Beijos

      Excluir
  3. Verdade, também existe moda com isso de usar plantas como parte da decoração!
    Adorei as fotos do post, ambientes bem bonitos com esses cactos, mas não sei, se eu teria na minha casa hahaha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu artigo, salvei em meus favoritos em meu navegador para depois ver outros conteúdos.
    Blog: Pergunta para Amigos

    ResponderExcluir
  5. Acho que fica super lindo, adorei as inspirações!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Oie ! Se tem uma coisa que eu amo fazer em casa é decorar hahaha e acho um charme decorar com plantas, cactos, fica maravilhoso.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  7. Eu não assisto BBB, mas se tem cactus na decoração, certamente acertaram em cheio! hehe Eu acho uma planta muito bonita e é perfeita pra mim, especialmente porque sou um desastre para cuidar de plantas (#shame).

    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cactos são ótimos aliados na hora da decoração. Fico feliz tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu confesso que acho lindo na decor.
    Tenho um pequeno falso no banheiro e quero comprar um grande para a sala.
    Lindas inspirações.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Kah.
    Eu sou péssima com qualquer planta. matei todas minhas suculentas. Mas acho lindo esses cactos. Minha irmã tem um que tem mais de dois metros. Diferente de mim ela sabe cuidar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie também sou péssima, acho lindo mais sou desastre uso muito plantinhas artificiais kkkk
      Beijos

      Excluir
  10. Oi
    acho lindo cactos na decoração, aqui na minha casa tem uns pequenos, a minha mãe tinha um cacto dos grandes, mas ela acabou matando o dela.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho charme cactos na decoração ficar tão lindo né?

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe