SABONETES LÍQUIDO, lançamentos da Salon Line PROTEÇÃO e HIDRATAÇÃO ♡ Cuidados Diários

18:25


Sabemos que, para um autocuidado real, sustentável e significativo, você precisa se aprofundar mais nos cuidado, principalmente nesse momento de PANDEMIA. O autocuidado, em sua essência, é conecta-se consigo mesmo, fundamentar suas emoções e atender às suas próprias necessidades. No entanto, às vezes, na buscar desse autocuidado radical, esquecemos de selecionar produtos de boa qualidade. Afinal, o autocuidado parece diferente para cada um de nós - e para os fãs de beleza, a SALON LINE lançou dois SABONETES LÍQUIDOS, que significam o real cuidado de cuidar do corpo e do rosto.
Quando se trata de produtos para meu corpo e rosto, sempre procuro os que além de limpeza me proporcione outros cuidados como HIDRATAÇÃO & PROTEÇÃO.


Os Sabonetes Líquidos da Salon Line, garantem limpeza profunda e hidratante para toda a pele. Possui em sua fórmula Erva Doce, Aloe Vera e ambos possuem Glicerina Vegetal que auxiliam na hidratação profunda, além da importante ação antibacteriana que elimina 99,99% das bactérias.


⇒ SABONETE LÍQUIDO HIDRA - PROTEÇÃO & HIDRATAÇÃO - Limpeza profunda e hidratante. Garante limpeza profunda e hidratante para toda a pele. Possui na sua fórmula:
ERVA DOCE: possui propriedades calmantes e refrescantes que auxiliam na preservação da saúde e na sedosidade da pele.
GLICERINA: possui propriedades emolientes e umectantes que facilitam a hidratação natural da pele, promovendo maciez e conforto.


⇒ SABONETE LÍQUIDO HIDRA - PROTEÇÃO PROLONGADA - Limpeza profunda e saudável. Garante limpeza profunda e saudável para todos os tipos de pele. Possui em sua fórmula: 
ALOE VERA: possui propriedades regeneradoras e é um excelente antioxidante natural. Além disso, melhora a textura da pele, promovendo toque sedoso e maciez. 
GLICERINA: possui propriedades emolientes e umectantes que facilitam a hidratação natural da pele, promovendo maciez e conforto.

Ambos os produtos podem ser usado no corpo e rosto, custam média: R$ 8,90 no site da SALONLINE

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

45 comentários

  1. Adorei a resenha! Já ouvi falar desse lançamento, mas ainda não testei!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Não tinha ouvido falar do lançamento e já adorei
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca querendo esse sabonete, tem muita cara de ser maravilhoso, adorei esse lançamento da marca

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ótimos, sou apaixonada no de erva doce.
      Salon Line arrasou.

      Beijos

      Excluir
  4. ahhh eu adorei o post, e os lançamentos da Salon são tudoo né!?arrasou !
    bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeeei essa novidade! Eu amo os produtos da linha Hidra e esses sabonetes líquido devem seguir a mesma linha de qualidade!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado, eu também amo os produtos da Linha Hidra.

      Beijos

      Excluir
  6. que legal! não sabia que tinham lançado esses produtos!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga pesquisa sobre no site da Salon Line você vai amar.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi kah... Tudo bem?
    Que blog mais lindo
    Parabéns
    E esse sabonete parece maravilhoso
    Seguindo seu blog já
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Tudo ótimo. Obrigado que bom gostou do meu blog.
      Esse sabonetes são incríveis de bons.

      Beijos

      Excluir
  8. Gostei muito da sua resenha e adoraria experimentar esses produtos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito bom :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei que a marca investiu em novos tipos de produto, amei o cheirinho dos dois também.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também fiquei muito feliz que a Salon Line está crescendo sua família.

      Beijos

      Excluir
  11. Adorei a sua resenha.
    Eu to adorando esses sabonetes, foi uma ótima opção a marca ter apostado nisso.
    Achei suas fotos lindas.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee que bom Pam que gostou, eles se tornaram meu favoritos.
      Que bom gostou das fotos também

      Beijos

      Excluir
  12. Não tinha visto ainda essa novidade, o catálogo de produtos da salon line está cada vez maior
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Excelente resenha. A salon Line só tem linha boa

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
  14. Suas fotos ficaram tão amorzinho amiga.
    Acho que já até comentei com meu outro blog haha.
    Adoro esses sabonetes.
    Beijos!
    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir
  15. E a salon line não cansa de ter meu dinheiro né! Amei essa novidade
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  16. Comecei a usar agora os produtos da Salon Line e tô gostando, não sabia que eles tinham sabonete também.
    Adorei a novidade :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que produtinos mais lindos! Eu nao conhecia e adorei saber, já quero um desses pro meu banho <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  18. Já tínhamos ouvido falar desse lançamento e estamos super curiosas para testar porque amamos os produtos da Salon Line.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Boa noite tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Sou o seguidor número 573.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Great products.
    www.rsrue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oie Káh, tudo bem?
    Adorei a novidade e estou super curiosa para testar!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ainda não conhecia, mas adorei a dica e saber mais detalhes *-*

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/tpmbasica

    ResponderExcluir
  23. Eu já usei outros produtos dessa linha, mas esses ainda não. Fiquei curiosa!

    Beijos, Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estou doida para testar esses sabonetes, parecem ser maravilhosos demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  25. E o tanto que amei sua resenha? Esses sabonetes devem ser muito bons! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Quero muito testar o de aloe vera! O cheirinho deve mesmo ser maravilhoso!

    Beijos!
    Neila Bahia ♡
    neilabahia.com | Instagram | Pinterest 

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa resenha, adoraria experimentar esses sabonetes. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha querida!
    Segui o seu blog e quero convidá-la a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe