TOP 5 ATIVADORES DE CACHOS, favoritos do MOMENTO ♡ Vídeos

13:03


Cachos  maravilhosos, definidos e com volume, e sonho de muita meninas cacheada.  E posso garantir que o segredo, para conseguir é simples: FINALIZAÇÃO. Mas, vale lembrar para um resultado super gratificante, é importante investir bons cremes e ativadores de cachos.
Acertar no finalizador, para algumas meninas não é uma tarefa fácil, eu mesmo já sofri muito na escolha dos meus produtos. Existe uma variedade de produtos no mercado, várias marcas, e cada um dando efeito diferente ao cabelo. 
Existe ativadores ajudam: na DEFINIÇÃO, CONTROLAM VOLUME, REDUZ FRIZZ,  e outro que auxiliam naquele VOLUMÃO (particularmente amooo). No vídeo de hoje, mostre meu TOP 5: ATIVADORES DE CACHOS, favoritos do momento, garanto que entre um deles vai ter algum que vá te ajudar!


Vale lembra que aqui no blog e no canal tem vídeo com meu TOP 5: CREMES PARA PENTEAR, favoritos neste vídeo, tem uma variedade de produtos acessíveis.


Acompanhe nas Redes Sociais



You Might Also Like

30 comentários

  1. Adoro cabelo cacheado! Deve dar muito trabalho cuidar de um cabelo assim para ficar bonito :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho cabelo cacheado, mas acho divino! A minha irmã tem e passou a cuidar mais dele, então sempre que vejo algo relacionado já vou mostrar para ela haha Vou mostrar seu vídeo, tenho certeza que ela vai gostar!
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee mostre para ela, acredito algum destes produtos vá agradar a ela.

      Beijos

      Excluir
  3. Não tenho cachos, mas adoro ver os favoritos eheh :)

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Temos os cabelos cacheados e também amamos os ativadores da Salon Line!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, esses finalizadores parecem ser bem bons, seu cabelo tá maravilhoso! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo real esse de vinagre de maçã. O de azeite de oliva comecei a usar agora
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o de Vinagre de Maça, o de Azeite Oliva você vai amar.

      Beijos

      Excluir
  7. Amei os ativadores, todos parecem incríveis
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. mt bacana suas indicações pras meninas de cabelos cacheado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo é maravihosoo ♥
    Esses produtos devem mesmo ser perfeitos hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. cá em portugal as cacheadas usam muito embelleze :)
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de conhecer os produtos da linha desse 1 seu.
    Eu tenho dois da sua lista que é da salon line e tenho amado demais o de vinagre de maçã tenho usado muito.
    Adorei conhecer os seus favoritos.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho apenas o ativador da linha, aqui na minha cidade e bem difícil encontrar produtos da Linha.
      Esse vinagre e top Pam.
      Beijos

      Excluir
  12. SOu lisa/ondulada e amei demais o de vinagre e o de coco, um dos melhores da marca, adorei o vídeo e as dicas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Ah sounds great, thanks for review!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  14. Já vi todos na loja e o preço de todos eles é ótimo.. mas nunca parei pra testar. Seu vídeo e post me convenceram, vou aderir a alguns na próxima compra pro cabelo hahaha!

    abraços

    Mulher Conectada

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe