UNIBOXING: Cosméticos COREANOS do site JOLSE.COM ♡ Recebidos

23:38


Estou seguramente aperfeiçoando meu jogo e conhecimentos com CUIDADOS COM A PELE. Iniciei meus cuidados aos 11 anos, mais fazia o básico apenas para evitar acne como minha pele e bem oleosa/mista. Recentemente conhece o site JOLSE.COM que por sinal e uns dos melhores site para comprar de cosméticos coreanos, site tem uma vasta variedade de produtos e marcas, além oferecer ótimas ofertas, além do preço ser excelente.

SOBRE A JOLSE
É o melhor distribuidor global de beleza que vincula marcas e clientes de beleza diretamente, e ganhou sua reputação como o melhor local para comprar produtos de beleza pelo melhor valor, com excelente atendimento ao cliente. A JOLSE atua não apenas como o melhor local para a compra, mas também como um parceiro de marketing para marcas de beleza, promovendo marcas e produtos de beleza para serem mais pesquisados ​​e comprados por clientes em potencial.

SOBRE A ENTREGA DOS PRODUTOS
A entrega e rápida, sem taxas adicionais (despacho postal). Meu pedido chegou em menos de 20 dias, sendo que geralmente encomendas internacionais duram em torno de 3 meses. Além de rapidez na entrega, os produtos são bem embalados e chegam em perfeito estado.


Sobre as minhas escolhas, fiquei com bastante dúvida no site tem variedade de produtos, deste: Cuidados com Pele, Maquiagem e Cuidados com o Corpo.
Mais optei por SKINCARE e MAQUIAGEM, vem conferir!


♡ MISSHA Super Off Cleansing Oil Peel Off 305ml  
  • Base de óleo natural e BHA cuida da sua pele clareando e deixando brilhante. Não contém óleo mineral, fenoxietanol, perfume sintético, corante artificial e parabeno para evitar irritações na pele.
  • Contém óleo polar que dissolve à prova d'água e óleo não polar que dissolve maquiagem de longa duração.
  • 🍃 COMO USAR: Pegue uma quantidade apropriada e limpe com água morna.
  • 💮 INGREDIENTES: Apple Seed Oil; Rosa Canina Fruit Oil e BHA.

                           

SECRETKEY Starting Treatment Kit
  • Um kit em miniatura de secretKey Starting Treatment Essence 50ml + Creme para os olhos 15g + Creme 25g. A essência clareadora e antienvelhecimento hidrata e nutre a pele com o Galactomyces Ferment Filtrate. O creme para os olhos clareador e antienvelhecimento vitaliza levemente a pele fraca com o Galactomyces Ferment Filtrate. O creme clareador e antienvelhecimento acalma a pele estimulada e evita a evaporação da umidade
  • 🍃 COMO USAR:  Essência: Mergulhe uma almofada de algodão, limpe a pele suavemente e dê um tapinha delicado para ajudar na absorção.
  • Creme para os olhos: Tome uma quantidade adequada e massageie a pele ao redor dos olhos suavemente.
  • Creme: tome uma quantidade adequada, espalhe suavemente e pressione a pele suavemente com as palmas das mãos para ajudar na absorção.


SEANTREE UV Finisher Sunblock SPF50+ PA+++ 50ml
  • O protetor solar aderente suavemente corrige o tom da pele naturalmente, expressando um tom de pele saudável. Bloqueia UVA e UVB, protegendo a pele de maneira saudável dos raios UV prejudiciais. Possui ingredientes saudáveis e suaves, sem oleosidade e viscosidade.
  • 🍃 COMO USAR: Pegue uma quantidade adequada e espalhe uniformemente nas áreas expostas ao sol.


♡ Elizavecca Witch Piggy Hell Pore Control Hyaluronic acid 97%
A poderosa hidratação de todos os componentes, 97% de ácido hialurônico e niacinamida. É de um hidratante leve e poderoso, que penetra profundamente na pele, aumentando os níveis de hidratação e ajudando a restaurar o seu equilíbrioClareamento, funcionalidade de rugas.
🍃 COMO USAR: Coloque 2 gotas do líquido e esfregue levemente, deixe absorver.
💮 Livre de álcool, parabeno, silicone, óleo mineral, e sulfato.


♡ ETUDE HOUSE My Beauty Tool Jellyfish Silicon Brush
O cabelo escovado de silicone e as amplas e densas bolhas formadas através da esponja limpam os poros. A escova conveniente e sanitária pode ser limpa e seca facilmente, separando a esponja e o silicone. O pincel bonito em forma de água-viva torna o tempo de limpeza divertido.
🍃 COMO USAR: Molhe a esponja, e em seguida adicione seu  sabonete  limpeza facial, e massageie levemente sobre o rosto.


♡ EGLIPS Saranghae Zoo Primer 10ml
  • Primer Eglips Saranghae-Zoo da Eglips mantém sua maquiagem com segurança e cria uma base lindamente sedosa! Ele cobre perfeitamente os poros e suaviza as linhas finas para uma base uniforme com pó de sílica, que também funciona como um absorvedor de sebo para manter o excesso de óleo sob controle. Um rosto menos oleoso significa menos manchas e rachaduras ao longo do dia e maquiagem mais duradoura. Manterá você parecendo fresco por horas.
  • 🍃 COMO USAR: Pegue uma quantidade adequada e espalhe suavemente pela pele.


♡ Muitas amostras de vários produtos , que logo , serão testado e resenhados aqui BLOG e no INSTAGRAM. 
Me contem, já conhecia a Loja JOLSE.COM

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

30 comentários

  1. Os orientais sabem tudo sobre skincare, amei os produtos..
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  2. Desses sou louca pra conhecer o piggy.
    A escova de silicone eu tenho uma azul ta vendendo bem aqui no Brasil e adoro limpar o rosto com ela.
    Ouso dizer que acho ela melhor que aquela que liga.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo trago a resenha do Piggy, estou gostando dele.
      Também estou amando a escova maravilhosa.

      Beijos

      Excluir
  3. How wonderful, I heard a lot of positive reviews about Korean cosmetics :)
    Perhaps a joint observation?
    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos produtos mesmo.
      Logo tem resenha de todos.

      Beijos

      Excluir
  4. Que recebidos incríveis, quero resenhas depois.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. quantos produtos bacanas, quero ver resenha de tudo pq to curtindo mt usar produtos de pele coreanos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou me apaixonando, logo tem resenhas completas.

      Beijos

      Excluir
  6. Amei até as embalagens!
    O tempo de entrega me surpreendeu mesmo rsrs achei ótimo,geralmente chegam em 3 meses, o que me desanima ás vezes em comprar.

    Nossa achei suas fotos perfeitas!
    Beijinhos

    Saiu post novo no blog
    https://blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos lindos né?! A entrega e bem rápida o que amei.
      Fico feliz tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  7. Quantos produtos legais. Eu tenho a esponjinha rosa e gosto muito dela.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas comprinhas. Não sei se estou pronta para comprar em sites internacionais, mas a maneira como você recomendou a loja me fez ficar interessada e qualquer dia quero arriscar. Vou anotar os produtinhos que você comprou para testar também.
    Um beijo,
    Colorful Thoughts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lara você não irá se arrepender com as compras o site entrega bem rápido os produtos são ótimos.

      Beijos

      Excluir
  9. Não conhecia essa loja, mas sou doida para testar produtos coreanos! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a loja!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga clicar no link, site é recheado de produtos tops.

      Beijos

      Excluir
  11. Não conhecia a loja ainda e agora estou sofreeendo. Eu adoro os produtos coreanos pra cuidados com a pele, são sempre incríveis!

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá conhecer amiga são ótimos produtos, vai amar.

      Beijos

      Excluir
  12. Que recebidos maravilhosos, sou louca para testar cosméticos coreanos e fiquei hiper curiosa com esses seus recebidos.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria muito testar, e posso afirmar são maravilhosos.

      Beijos

      Excluir
  13. Fiquei morrendo de vontade de testar estes produtos, tenho me preocupado bastante com a minha pele nos últimos tempos. Será que gestante pode usar este Peel Of?
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom termos cuidado com a nossa pele, quanto mais cedo melhor.
      Simone na embalagem não falar nada sobre gravidas não poderem usar, mais irei me informar e logo logo sai a resenha dele completa.

      Beijos

      Excluir
  14. Acessei o site da empresa, lá são vendidos uma infinidade de produtos, adorei!

    PS: Quando possível, testa o produto da Elizavecca (meu sonho usar algo da marca)!



    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria

    Fanpage Patricia Faria

    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe