#REFORMANDOQUARTO, retoques feitos, hora DESMONTAR o quarto para PINTURA ♡ VLOG

14:19


Uma das coisas mais tenho pensado ultimamente, e sobre decoração e construção, incrível como nosso pensamentos nos levar além da  IMAGINAÇÃO. Depois decidir mudar meu quarto REFORMA-LO do zero "praticamente" como conto nesta POSTAGEM e VÍDEO, as coisas mais ando vasculhando no PINTEREST e decoração e como reformar gastando pouco, no momento que o mundo inteiro vem passando e importante priorizarmos as coisas, quanto menos gastarmos melhor.
Meu quarto mudou muito deste a ultima postagem aqui, já fizemos retoques, colocamos a instalação (até enfim temos tomada e apagadores dignos), a primeira parte da reforma foi feita, e seguindo nossa série de vídeo sobre #REFORMANDOQUARTO, hoje trago VLOG mostrando como anda tudo e como desmontei meu quarto para pintura. 


DICA DA KAH
Para reformar e mudar a decoração do quarto não é preciso gastar rios de dinheiro para deixar lindo, aliás, quando a ideia é gastar menos, o processo é ainda mais divertido pois você vai precisar organizar mais de perto os detalhes e poder imprimir um pouco do seu gosto em cada um deles.
Para criar um ambiente lindo, você pode reciclar ou reaproveitar alguma coisa antiga, ou só trocar o papel de parede do quarto, por exemplo. Usar cores e elementos que você jamais pensaria em usar e pronto: você tem um espaço novo, original, e baratinho.
Veja fotos como o quarto está ficando.

Acompanhe nas Redes Sociais


You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu amo vídeos de decoração. Sei como dá um trabalho a gente pintar tudo sozinha, mas vale a pena né?eu amo demais.


    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Amo Miga, dar trabalho mais o resultado e lindo.

      Beijos

      Excluir
  2. Decorar é muito legal, principalmente quando é pra deixar do jeitinho que queremos. Legal o post.
    Vou te seguir por aqui.

    http://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom poder decorar nosso cantinho, logo logo estará todo lindo.

      Beijos

      Excluir
  3. Boa sorte com a reforma do quarto :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que o resultado final vai ser bem satisfatório. No momento também estou fazendo algumas mudanças e retoques na minha casa, acho que até o fim de semana que vem terminamos e nos mudamos definitivamente para ela. Mas confesso, reforma não é minha praia, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ficando incrivelmente lindo, estou amando cada detalhe. Realmente reformar e coisa chata e a bagunça nosso senhor.

      Beijos

      Excluir
  5. Sucesso na reforma do quarto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. OLá? Tbm sou apaixonada por decoração. Aqui em casa é muito umido infelizmente e, foi uma coisa que percebi no teu quarto que não tem umidade é muita vantagem. vou ficar acompanhando e ansiosa para a 2º parte

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe