MINHA ROTINA CAPILAR, completa e bem REALZONA "VLOG" ♡ Vídeos/Rotina

22:30


Todo tipo de cabelo precisar passar por aquele cuidado especifico, até mesmo os fios "virgens", ou seja, aqueles nunca passaram por processos químicos assim como o meu. A poluição e o uso excessivo de alguns produtos também acabam interferindo na saúde dos cabelos. Muitas de vocês me perguntam muito, sobre quais cuidados tenho com meus Cachos, então, resolve iniciar uma série de vídeos/postagem onde mostro diferentes formas de ROTINA CAPILAR COMPLETA, com dicas de produtos e cuidados com cabelo, além de muitas receitas caseiras.
No primeiro vídeo mostrei minha rotina diária de cuidado, são QUASE 48 HRS, sim você não leu errado! 48 hrs de cuidados com meus Cachos.
Minha ROTINA CAPILAR e composta pelos passos:
🌿 Umectação
🌿 Lavagem
🌿 Hidratação
🌿 Condicionamento
🌿 Finalização
Durante todo VLOG, você poderá ver como faço o passo, e o antes e depois do meu cabelo!


É importante salientar,  que o CRONOGRAMA CAPILAR ajudará a você identificar as necessidades do seu cabelo, (assunto do nosso próximo vídeo!).
Mais de inicio tenha noção do que é o cronograma capilar é uma rotina de tratamento que pode ser feito em casa e se reveza em três tipos de técnicas: hidratação, nutrição e reconstrução. Cada uma delas tem um objetivo:

🌿Hidratação: reposição de água no fio
🌿Nutrição: reposição de nutrientes ao cabelo
🌿Reconstrução: reposição da queratina na estrutura do fio

Usei a Mascara Concentrada Vegano Leite de Coco -  Salon Line "Linha Maria Natureza"

Durante o vídeo para Hidratação fiz a receita caseira com açúcar, que é um esfoliante natural ajudar a selar as cutículas e diminuir as pontas duplas, (mais explicações no vídeo).
Usei durante toda a rotina produtos a bases de óleos e que podem garantir o brilho natural dos fios.


Este o resultado do meu cabelo! 😗💕

Apaixonada nesse resultado 💛

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

11 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe