Meu COQUE PUF para o DAY AFTER, mais dica PRODUTO ♡ Vídeo/Penteado

20:05


Quando os cachos do cabelo cacheado ou crespo acordam amassados e sem  definição  ou quando você faz aquela finalização que não funcionou, e o tempo está curto para fazer aquela texturizar ou até mesmo lava-los novamente, a melhor saída "miga" são os penteados! Bad hair day e o dia mais temido por nós cacheadas, mais para driblar em pouco tempo, a minha dica e escolher penteados fáceis e rápidos de fazer que irá deixar linda, e mais legal que você nem vai precisar ser um Expert em cabelos.
No vídeo de hoje te mostro meu COQUE PUF, que sempre uso no Bad Hair Day, até mesmo quando vou para festas uso o mesmo.


O produto chave para realização do COQUE sempre escolho uma Gelatina ou Gel, minha favorita do momento e a GELATINA - VAI TER VOLUME SIM! Da Salon Line, ela pode ser usada na finalização na junção com outros produtos.


Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

28 comentários

  1. coque é mesmo aquele penteado coringa né, adorei o seu cheio de volume

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa linda! Ótima dica
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o coque, ficou lindo. Sempre vejo muita gente falar bem dessa gelatina.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no penteado. Tbm amei a dica.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Ficou lindaaa!!
    Beijinho, Kah ;*

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa ♥
    Eu acho lindo esses coques!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você fica maravilhosa de coque, Ka. Achei lindo demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de coque é tão lindo.
    Adorei as dicas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. QUE MARAVILHOSA! Acho lindo coque PUF, mas meu cabelo é ondulado, ou seja, ele não define sem muitooo trabalho no day after, então eu acabo optando por um coque ou trança mesmo.
    Amei seu vídeo!
    Beijo, Beijo (de longe), Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Leslie eu amo tranças também mas não faço com tanta frequência.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe