TOP 5: CREMES para PENTEAR, favoritos da Salon Line ♡ Cachos/Vídeos

13:20

Mulheres cacheadas e crespas sempre sonham com cabelos definidos e perfeitos. Porém, muitas ainda não sabem como realçar o formato dos seus belos cachos ou simplesmente usam técnicas erradas na hora da finalização. O segredo para conquistar cachos bem definidos e simples: FINALIZAÇÃO e PRODUTO CERTO. E para fazer você só precisar de um bom creme para pentear. Isso mesmo!  Por isso, pensando nessas mulheres, hoje vou te dar dica de 5 CREMES PARA PENTEAR que irão te ajudar a ter os fios dos seus sonhos.
Selecionei os melhores cremes para pentear para fazer aquela fitagem ou uma finalização mas "preguiçosa" e você conseguir resultados incríveis, bastar assistir vídeo e fazer aquela anotação qual seu favorito!

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

22 comentários

  1. Olá amora, tudo bem?
    Amei saber quais são os seus favoritos, infelizmente essa marca não agrada muito meu cabelo!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo.
      Que pena que os produtos da SL não funcionaram no seu cabelo, mas fico feliz tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Kah,
    Creme para pentear dá aquela força para os cabelos. No momento estou amando um da Novex à base de colágeno.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dar uma força mesmo, eu amo.
      Estou louca para testar ele.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Kah!

    Seu cabelo está muito lindo! Marquei de cortar meu cabelo pra essa semana e o vídeo até me deixou na vontade de deixar crescer mesmo hahaha' Estou usando ele curto há um tempo e sem muita oportunidade de testar cremes diferentes, um vidro dura meses comigo

    Bjs!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado!
      O meu não penso em cortar tão cedo.
      Beijos

      Excluir
  4. parecem ser ótimos!
    confesso que cuido muito pouco dos meus cabelos!
    vou procurar algo na linha de lisos! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho cuidado redobrado aos meus Cachos, tem uma linha lisos maravilhoso.

      Beijos

      Excluir
  5. Amei o top 5, já quero testar para ver se meu cabelo pega forma, pois já desisti dele faz um tempo
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado do meu Top 5, amore e só procurar um produto ideal.

      Beijos

      Excluir
  6. Uau, amei seu top 5, não uso nenhum, mas acho que principalmente para quem tem cachos, eles são indispensáveis! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado Kaila, tem até uns para curvatura 2ABC, são ótimos.

      Beijos

      Excluir
  7. Gostei de conferir seus preferidos.
    Eu amo esse primeiro que é um potão o cheiro é mara também.
    Káh uma dica na próxima tenta trazer umas fotos dos produtos no post também porque ás vezes tem gente que abre no trabalho e deixa de comentar porque não pode abrir o vídeo no momento.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado Pam, são todos maravilhosos mesmo. Próxima vez eu coloco Pam achei que havia colocado.

      Beijos

      Excluir
  8. Otima postagem para quem usa cremes!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A great post for anyone who uses creams! :**Have a lovely week:)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe