#LOOKDAKAH: vestido verde bandeira ♡ Moda/Looks

13:28


Se tem uma cor que vem conquistando na hora de me vestir e o VERDE, em várias tonalidade do mesmo, percebe que nos últimos meses tenho comprado muitas roupas verdes, parece loucura sério, anos atrás não usaria a cor por não me sentir bem, hoje não vivo sem.
Essa semana, fui resolver algumas coisas da ~vida adulta~ aproveitei para gravar um REELS lá para meu instagram (para quem não me segue clicar aqui), resolver trazer aqui alguns cliques desse look que amei demais, combinei look com vestido verde bandeira e alguns acessórios brancos que fizeram todo o destaque no look.
Se ainda não tem um vestido verde para chamar de seu, com certeza esse post fará você mudar de ideia. Isso porque a cor é tão versátil como o tradicional preto. Não acredita? Amiga, então compre me diga se essa cor não virá um vício.


Olha esse detalhe lindo de pertinho ♡ 


Os vestidos verdes caem bem em todas as estações e nos seus mais variados comprimentos. Além disso, combinam com mulheres de todos os estilos possíveis, basta escolher o tom e corte que mais a agrade e favoreça. Me conta gostou do look da blogueira?

Vestido: Loja da minha cidade (esqueci o nome) custou bem barato 35,00R$
Sandália & Bolsa: Realce Modas
Brinco: Ganhei da minha irmã de uma viagem dela para Natal-RN
Colar: Comprei na 25 Março em SP na epoça foi 2,99 R$


Acompanhe nas Redes Sociais


You Might Also Like

10 comentários

  1. eu adorei esse look! tenho percebido que esse tom de verde virou tendencia mesmo, já vi várias pessoas usando

    beijoss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz tenha gostado. Essa cor e muito linda mesmo.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Kah!
    Esse look ficou perfeito em você e adorei as combinações que você fez.

    Beijos,
    https://www.papeladaweb.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você teve muito bom gosto pois o look está lindo e o tom, incrível!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vestido, o preço então um achado!!
    Manda aqui p Portugal pra usar no verão rs
    beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado fico feliz tenha gostado do vestido e lindo mesmo!

      Beijos

      Excluir
  5. eu ameeei seu look
    tenho um vestido exatamente desse tom
    e no verde tenho várias peças também haha já me conquistou

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico muito feliz tenha gostado do look, esse vestido e muito lindo!

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe