ANTIGO versus NOVO: Estilos de CALÇAS toda MULHER deve ter ♡ Moda

15:33


Acho que se vestir bem em qualquer ocasião, seja fundamental. A medida que as estações vão mudando, novas tendências surgem no mundo da moda. Este ano a moda Feminina ganhou a combinação do "ANTIGO versus NOVO". As tendências antigas surgem repaginadas e estão com tudo, e ganhando um espaço no mundo fashion.
As calças, por exemplo, são incrivelmente elegantes, e são as "queridinhas" de todas as mulheres. Além disso, elas são muito mais fáceis de estilizar do que se imaginar! Neste post, trago um guia para todos os tipos e estilos de calças para tu arrasar!



As calças que tendem a se acumular no tornozelo têm uma silhueta CÔNICA. Elas são quase como um híbrido entre calças SKINNY e PERNAS RETAS. Este estilo de calça e universalmente ideal para todos os gostos, não importa qual sua altura ou forma de corpo ela cai bem, principalmente nas "baixinhas" assim como eu. A chave de um look com ela e o resumo entre calçado e acessórios.

As calças de pernas largas ondulam na parte inferior, dependendo da calça, elas são ajustada na cintura e na coxa ou geralmente têm um ajuste mais solto o tempo todo. Particularmente e meu estilo de calça preferida, foi ajusta muito bem com meu quadril bem largo kkkk. E o look ideal com ela e um salto e uma camisa "bem phyna"!



Quer arrasar em qualquer ocasião, tente algo mais moderno, como couro. Os looks sob medida também estão em alta, o que acaba traduzindo muito bem o couro no mundo fashion. Para look mais moderno aposte em calças de cintura alta e couro falso e macio, será bem mais confortável.



Calça estampada são as melhores amigas de uma mulher, concondam? Deixa look bem moderno e feminino e com estilo. Muitas das vezes, o ideal e apostar em estampas com fundo mas sólido. Visto que esta opção permite alternar um pouco na parte inferior. Estampas com listas continua sendo uma das minhas favoritas.


Embora se possa pensar muito que calças de corredores foram feitas exclusivamente para relaxar, muitos fashionista encontram uma variedade de maneiras de torná-las adequadas para qualquer ambiente e estilo. Aposte em looks esportivos que vai ser combinação perfeita.

Imagens usadas na postagem foram retiradas do site PINTEREST

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

22 comentários

  1. Sou suspeita para falar, pois aaaamo essas calças retrô que voltaram a moda com uma certa repaginada. Cintura alta virou minha paixão!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho paixão por calças mais retrôs são bem estilosas.

      Beijos

      Excluir
  2. sou fã de todos os modelos e tendências que mostrou

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de calças estampadas, principalmente xadrez *_* Amei as dicas e inspirações ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no post sobre as calças, eu adoro os modelinhos mais colados. Bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. I follow you # 557 , follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas tendências que retornam. O retrô sempre está em alta, mas sempre tem alguma coisa que volta mais forte.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho paixão por tendências que voltam com tudo.

      Beijos

      Excluir
  7. Eu gosto de calças estampadas, principalmente das listradas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. These styles are just perfect! Nice Post! Have a great day!
    Rampdiary
    Allurerage

    ResponderExcluir
  9. Amo retrô!
    As calças estampadas são minha preferidas!
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou basiquinha, amo meus jeans skinny haha mas acho lindo essas calças retrô! quer dizer amo todos os looks vintage (principalmente vestidos) amo listas assim ♥

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
  11. Kah! Cada calca mais linda que a outra! Eu ainda apaixono nas estampadas (mas tambem depende da estampa ne? kkkkkkk) essas que vc mostrou no seu post sao liiiiiindas! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe