O que rolou no canal do YOUTUBE, mês de JANEIRO ♡ Vídeos

18:38


Série nova aqui no blog, aeeee! Sempre me sinto feliz quando consigo tirar do papel sonhos antigos, para este ano 2020 promete que iria ao maximo lutar pelos meus SONHO & DESEJOS e assim está sendo .
Manter meu CANAL atualizado e um desses sonhos, no mês de JANEIRO consegui trazer conteúdos legais e atuais, hoje trago um RESUMÃO de tudo que rolou lá!
Se ainda não conhece meu o canal KALYNE SOUSA, aproveita e já CLICA AQUI inscreva-se que já iniciamos FEVEREIRO com vídeo bem legal.

PRIMEIRO VÍDEO DE 2020
Nesse vídeo contei pouco sobre tudo que vive em 2019, como este ano me fez crescer positivamente como pessoa e como mulher. 
Foi um daqueles vídeos que sentamos e abrimos nosso coração.


SEGUNDO VÍDEO
Mostrei minha FINALIZAÇÃO ATUALIZADA, depois de tempos querendo trazer para vocês, mais legal que nessa nova finalização usei apenas um produto, "meninas cacheada" muitas dicas tem nesse vídeo. APROVEITEM para sair por aí BRILHANDO PELO MUNDO!


TERCEIRO VÍDEO
Outra coisa decide para 2020, foi REFORMAR MEU QUARTO, até que enfim sentei com meus pais e resolvemos mudar todo meu cantinho, deixar ele mais aconchegante e bonito (logo, trabalho nele todos os dias), e este vídeo foi primeiro VLOG 2020, está muito legal.
Aguardem teremos uma série de vídeos desta reforma!


QUARTO VÍDEO
Falar sobre cabelo sempre me faz feliz, neste vídeo falei sobre uma das coisas mais AMO... UMECTAÇÃO sempre faço, e falei tudo sobre,O que é? Porque fazer? Como fazer? Tudo em um único vídeo.
Então seu cabelo tem problema de ressecamento, frizz assista este vídeo!



QUINTO VÍDEO
Mostrei meus últimos Recebidos do Projeto Migs Salon Line, dos 3 meses passado, tem muito produto legal!


SEXTO VÍDEO
Mudamos os ares lá no Canal, mostrei MINHA MAQUIAGEM FAVORITA,  há que eu sempre uso no meu Instagram (se não me segue CLICA AQUI), e bem simples e pratica e com produtos Baratinhos.


Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

14 comentários

  1. Amei a postagem,resumiu bem😉,o blog é um espetáculo.
    sigo você 😉
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você sempre produzindo os melhores conteúdos! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana seus vídeos vou indicar para minhas amigas cacheadas.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Tava bem movimentado esse mês hein!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, você tem muito talento! Sucesso, amei os vídeos
    Beijos!
    Aproveita pra conhecer meu blog, layout novo opsquerida.com.br e segue no insta instagram.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir
  6. Quanto vídeo legal! Adorei :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe