COLOR BLOCK: as cores fortes e vibrantes voltaram com tudo! ♡ Moda

13:49


Sem dúvidas a esperança e um dos sentimentos predominantes neste ano 2022, e uma das maiores influências e com toda certeza a vontade de poder sair de casa sem medo e esbanjando estilo e sofisticação.
Com grande parte da população já sendo vacinada (minha cidade a 3º em todo estado do Maranhão já vacinou quase 100% da população as 2º dose da vacina, que emoção, ei você já tomou as suas?), temos um horizonte de possibilidades à frente e vislumbramos novas chances de fazermos o que é preciso para voltarmos a sonhar e a realizar. Certamente o mundo pós-pandemia não será o mesmo que deixamos há pouco mais de um ano.
As cores, estão voltando com tudo e se destacam nas tendências para Primavera/Verão 2022 nos maiores evento de moda, e como passamos muito tempo em casa, nada mas justo   do que usarmos muitas cores sim, e com aquele sentimento de retomar o contato com as coisas mais simples que talvez antes, não dávamos o valor merecido, então não tenha medo de se arriscar!
Separei algumas inspirações cheias de cores e energia para vocês inspira-se :

Fotos retiradas do site PINTEREST

Ei, mais o que são Looks Color Block? o termo color block significa “bloco de cores”. Na prática, são looks compostos a partir de cores fortes e sólidas que formam uma divisão marcada de tons. Uma dica para saber quais cores combinam é ter em mãos um círculo cromático: assim, é possível visualizar tonalidades que contrastam ou se complementam.
Looks Color Block trazem mais vida e alegria ao estilo, além de ser bem atual e facil de combinar, e cabe bem a cada pessoa. 
Mais conta está convencida a apostar em um look cheio de cor e muito estilo? É só procurar peças coloridas que você já tem, se inspirar procure fotos na internet no pinterest e coordená-las em um visual todo fashionista.



You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu tô achando o meu armário super monocromático, estou precisando investir em peças assim, coloridonas. Acho lindo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores dão ar de alegria ao look, aproveita miga que elas voltaram com tudo.

      Beijos 💋

      Excluir
  2. Lembro dessa tendência de anos atrás, haha. Acho que nunca cheguei a usar, mas acho divertida.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente anos atrás elas estavam em alta, agora voltaram. Também antes não usava mai agora estou viciada em looks com cores mais alegres.

      Beijos 💋

      Excluir
  3. Yes to this trend! I need more vibrant outfits in my wardrobe.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma trend muito maravilhosa, fico feliz tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  4. Acho lindo laranja com azul e agora to gostando de lilás com amarelo, fica lindo tbm!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei já lilás com amarelo e ficar um charme de alegria de tão lindo.

      Beijos 💋💋💋

      Excluir
  5. Eu tenho adorado e confesso que estou doida para usar.
    Fico só olhando vários looks no instagram e pinterest.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo Pam, com toda certeza você irá ficar ainda mais linda.

      Beijos 💋💋💋

      Excluir
  6. Eu já usei essa tendência no passado. No momento estou curtindo cores mais discretas, mas o color block é lindo demais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu não usaria, acredita hoje em dia acho bem bonito.

      Beijos

      Excluir
  7. Eu sou mais do preto e branco hehehe, então eu não usaria roupas no estilo color block, porém acho lindo quem usa. Dá uma alegria né? E tem cores que ficam muito boas juntas :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes também prefiro o preto e branco, e as vezes quero me arriscar nas cores kkk

      Beijos

      Excluir
  8. Apesar de não usar muito, gosto bastante de ver combinação de cores fortes!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe