Decorando a casa com CADEIRAS GIRATÓRIAS ♡ Decoração/Dicas

16:08


Quando se falar em cadeira giratória logo nos vem à mente a decoração de home offices e escritórios, porém, hoje em dia as cadeiras giratórias podem ser usadas em praticamente todos os ambientes da casa, desde a sala de estar, passando pelo quarto e até mesmo na cozinha.
Mas, antes de escolher cadeiras giratórias é importante saber em qual ambiente essa cadeira vai ficar, afinal pode ser uma cadeira giratória para cozinha, uma cadeira giratória para quarto ou quem sabe uma cadeira giratória secretária, ideal para consultórios e escritórios.
Além disso, outra dica para escolher a cadeira ideal para o seu ambiente é pensar em como ficará a circulação pelo espaço, afinal podemos encontrar cadeira giratória com braço e cadeira giratória sem braço, sendo que a segunda opção é a ideal para ambientes compactos. 
As cadeiras giratórias são móveis feitos para trazer mais conforto e praticidade para o nosso dia a dia, tanto no ambiente de trabalho como em casa, por isso, para escolher uma cadeira decorativa giratória é importante avaliar todas as necessidades do usuário, mas também do ambiente. 
Como a cadeira giratória vem ganhando cada dia mais popularidade, é comum encontrá-la em diferentes tipos de designs, por isso, na Atelier Clássico você encontrar uma seleção de cadeiras ideal para seu ambiente. Modelos variados e em cores atuais e com acabamento magnifico.
Atelier Clássico os modelos de cadeira giratória vão das mais simples ou mesmo as versões mais modernas e arrojadas podem ser usadas para decorar vários ambientes e colocar um toque mais charmoso no espaço. Para usar a cadeira decorativa giratória para incrementar a decoração do seu ambiente é necessário escolher modelos que se harmonizem à decoração. Selecionei alguns modelos, vão do mais clássico ao mais moderno, onde você pode encontrar no site da Atelier Clássico:


cadeira giratória 1 - cadeira giratória 2 - cadeira giratória 3 - cadeira giratória 4 - cadeira giratória 5

Qual modelo de cadeiras giratórias mais combinam com a decoração da sua casa ou escritório? Conheça mais sobre a ATELIER CLÁSSICO - clique no link.


Esse post e patrocinado*

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro os modelos que escolheste... Por acaso ando a precisar de uma nova para o meu escritório!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado dos modelos, amiga então aproveite as promoções no site da Atelier Clássico.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Kah,
    Gostei bastante das opções que você incluiu no post.
    Eu tenho uma cadeira giratória no meu home office, mas eu gosto dela justamente por que posso levar pra qualquer lugar da casa, haha.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou, são ótimas opções de cadeiras, realmente elas são magníficas.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi
    eu gostei das cadeiras 1 e 5, elas parecem ser bem confortáveis, ainda mais pra quem sofre com dor nas costas.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essas 2 também são umas das minha favoritas no site.

      Beijos

      Excluir
  4. Love these chairs you have picked.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as cadeiras. Esse modelo é ótima para o dia a dia e também para desestressar enquanto estamos fazendo algo. Sou viciada em ficar girando a cadeira do nada kk
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua seleção. Essa primeira eu gostaria muito!
    Conforto e beleza precisam estar aliadas na minha decoração.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Kah.
    Eu só tinha visto esse tipo de cadeira em escritórios mesmo até agora. Mas super usaria essa número 3 na minha sala.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Amei !! As cadeiras giratórias são lindas para deixar o ambiente elegante deixando o Home Office confortável . =)

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada nas cadeiras.
    Amei a primeira e a segunda.
    Estou precisando comprar uma cadeira nova mesmo.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Kah, tudo bom? Sabia UE tenho uma paixão por cadeiras giratórias? Sempre que vejo em loja, preciso testar, e essas opções que você mostrou são lindas, eu realmente amei. Grande abraço.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe