#REFORMANDOQUARTO, finalizamos a PINTURA "VLOG 2.2" ♡ Reforma/Vlog

16:31


Seguimos a saga #REFORMANDOQUARTO, depois de quase 2 semanas finalizamos a pintura completa do quarto, quem assistiu a primeira parte do VLOG DA REFEORMA PINTANDO o QUARTO, viu tivemos uma dificuldade para conseguir finalizar tudo em apenas um dia, como quase tudo em nossa vida, existe contra tempos.
Meu quarto tinha muita bagunça então, em apenas um dia conseguir apenas retirar bagunça, limpar e lixar as paredes para iniciar as pinturas, isso acabou levando muito tempo, no vídeo mostro tudo para vocês em detalhes. Minhas escolhas para essa nova fase do meu quarto, escolhe pintar uma das paredes de cinza e outras de branco, e tenho admitir que adorei o resultado final.
Vem conferir o VLOG, ficou super legal e divertido!


Vejam algumas fotos do quarto assim finalizamos a pintura, no próximo VLOG irei mostrar como ficou as paredes secas e como anda a decoração!

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

12 comentários

  1. Louca pra ver o quarto todo pronto! Tbm estou precisando pintar o meu.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Curiosa para conferir como ficou a decoração. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Indo conferir pois também fiz reforma e decoração no meu quarto! :D

    Beijos, Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou bonito! Quero ver a decoração :p

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estamos ansiosas por ver o final mesmo
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe