Criando seu próprio ESPAÇO: Dicas para seu AMBIENTE DE TRABALHO ♡ Decoração

10:35


Quando estava pensando no meu quarto dos "SONHOS", busquei várias inspirações no Pinterest para criar meu ambiente de trabalho já que, meu quarto e pequeno e não tenho "ainda" lugar especifico para trabalhar, estava pensando num estilo mais contemporâneo e cheio de vida. Acrescentando alguns toques inspirados no mundo feminino também (Papeis de parede são ótima dica - aproveite!), embeleze com vegetação, está super em alta, pop retrô e pouco de dourado... e pronto! Garanto que terá um ambiente lindo e aconchegante. 
Quando se trata de estilo decoração, pareço que mudo sequencialmente, mais com a reforma do quarto decidir, criar melhor ambiente para mim.
Nesse post te doou algumas inspirações, para quem quer criar ou modificar seu ambiente de trabalho.


Pense em cada detalhe, este ambiente será local onde irá expressar suas ideias e questões sobre seu trabalho, e precisar ser aconchegante e ter sua personalidade.

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

12 comentários

  1. Lindas inspirações, amo esses cantinhos :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais organizado, mais agradável o trabalho fica. Adorei as inspirações, aqui no meu faltam coisinhas na parede. Gostei da ideia da grid com plantas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Natalia, nosso ambiente tem está bem agradável e com nossa personalidade.

      Beijos

      Excluir
  3. amei as inspirações, sempre estou no pinterest buscando várias também

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Achei seus artigos interessante salvei seu blog em meus favoritos em meu navegador. Aguardo um novo artigo interessante como esse.
    Blog: Vida cap

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei as inspirações, eu comprei quadrinhos pro meu cantinho de trabalho em casa e agora quero comprar plantinhas pra decorar!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho comprado coisinhas bem legais e fofas para meu cantinho.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe