Minha ROTINA SKINCARE, depois das GRAVAÇÕES ♡ Vídeo/Cuidados Diários

17:08


Se você já me companha no Instagram, saberá que tenho cuidado bastante da minha pele nessa quarentena, e isso está sendo meu consolo nesse momento difícil. Eu costumava cuidar da minha pele quando mais nova, só fui perdendo um pouco habito com a correria do dia a dia, mais aprendi que é realmente importante estes cuidados com a pele conta de mais! Sinto que minha pele está melhor do que normal ultimamente, e eu atribuo isso aos produtos de beleza que tenho usado.
Demorei algumas semanas para descobrir a combinação de produtos certos para mim - porque mesmo que um produto seja rotulado como "bom", isso não significar que é uma boa combinação para sua pele.
Gravei para vocês minha ROTINA DE CUIDADOS COM PELE, simples depois de um dia de gravação, no vídeo doou algumas dicas de cuidados, ainda apresento os produtos da JOLSE.COM que recebe recentemente. 


Também quero ressaltar, que não precisar usar produtos "caros", apenas procure produtos que deem certo ao seu tipo de pele.
Minha ordem de CUIDADOS são:
📌Limpar;
📌Esfoliar;
📌Hidratar.
Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

33 comentários

  1. Também sigo essa rotina e minha pele agradece. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer sua rotina de skincare, ando cuidando bastante da minha também, nossa pele merece esse carinho

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado Linda, com toda certeza nossa pele agradece e muito.

      Beijos

      Excluir
  3. Sempre bom termos cuidados com a pele, eu também sou assim e amo. Simplesmente amei seu post.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  4. É muito importante cuidar da pele sempre!!
    Eu adoro cuidar ♥
    Adorei seu vídeo hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim cuidar da pele e essencial nesta quarentena vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir
  5. realmente são cuidados essenciais
    aprendi a cuidar mais da minha pele agora na quarentena

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nessa quarentena voltei a cuidar bastante da minha pele.

      Beijos

      Excluir
  6. Achei muito interessante atualmente esta sua postagens. Parabéns!
    Idade Kim Kardashian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, fico imensamente feliz esteja gostando das postagens.

      Beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que legal! Rotina simples mais que dar resultados bem proveitosos.

      Beijos

      Excluir
  8. Sua rotina é bem simples mesmo, no meu caso eu esfolio a pele apenas uma vez por semana e depois da limpeza e antes da hidratação, eu tonifico.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou voltando aos poucos a rotina de cuidados, estou criando a melhor forma de cuidado, adorei sua rotina deve deixar sua pele incrivel.

      Beijos

      Excluir
  9. Eu também sigo uma rotina e a minha pele está melhor. Eu adoro essa esponjinha de polvo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E super importante esses cuidados, também tenho amado ela.

      Beijos

      Excluir
  10. Adorei o vídeo, já deixei o like e me inscrevi! Skincare é uma hora deliciosa, né? ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee seja bem vinda Linda, fico feliz tenha gostado! E uma hora muito prazerosa mesmo.

      Beijos

      Excluir
  11. Não conhecia alguns dos produtos, mas adoro essa esponja de limpeza é a que eu mais uso.
    Comprei em uma lojinha aqui e outra na wish tenho duas. haha
    Adorei o vídeo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Pam tenha gostado do vídeo, também estou apaixonada nessa esponja.

      Beijos

      Excluir
  12. Muito bom cuidar melhor da pele, da uma revitalizada.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Amei conhecer seu skincare!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
  14. Manter uma rotina de cuidados com a pele é maravilhoso! Amei conhecer os produtos que você usa!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei conhecer a tua rotina de skincare.
    Adorei o blog, comecei a seguir. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe