A importância de PROTEGER a PELE, mesmo dentro de CASA ♡ Cuidados Diários

13:02



Devido à quarentena, estamos nos expondo menos ao Sol e mais aos aparelhos eletrônicos, mas você sabia que é importante continuar protegendo a pele mesmo dentro de casa? Isso porque esses eletrônicos como televisão, computadores, smartphones e até lâmpadas comuns emitem a chamada “luz azul” que pode causar manchas e sensibilidade na pele, além de diminuir a hidratação, causando o envelhecimento precoce. 
Para não ter que lidar com esse problema, basta usar protetor solar e produtos que protegem a pele contra os danos causados por essa “luz azul”.
Uso do protetor solar e necessário em qualquer ambiente, neste momento de incerteza tenha em mente que seu uso e essencial, para proteger sua pele contra danos.
O Protetor Solar SeeNtree UV Sunblock SPF50+ está sendo minha escolha nessa quarentena, recebe ele a pouco tempo da JOLSE.COM deste então, tornou-se meu favorito.


  • 🌞Protetor Solar SeeNtree UV Sunblock SPF50+ possui ingredientes saudáveis e suaves, que de maneira suave, úmida, sem oleosidade e viscosidade. O protetor solar SeeNtree se adere a pele suavemente corrigindo o tom da pele naturalmente, expressando um tom saudável e natural. 
  • Com bloqueio UVA e UVB protegendo a pele de maneira saudável dos raios UV prejudiciais a saúde.
Adequado para todos os tipos de pele, contém 50 mL e você encontra CLICANDO AQUI


Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

12 comentários

  1. Muito importante mesmo cuidar, todo dia tiro um tempinho pra cuidar da minha pele :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito importante proteger a pele mesmo dentro de casa, mas vamos confessar que acabamos esquecendo!!! Não conhecíamos essa marca!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante e sempre que lembrar cuidar da pele. Cuidados são necessários.

      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia esse protetor adorei a dica.
    Eu sempre esqueço de passar protetor quando estou dentro de casa, mas tenho usado um hidratante que vem com proteção ou ás vezes um bb cream.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso Pam, amo efeito dele na minha pele.
      Ebaaa só ter aquele cuidado já é importante.

      Beijos

      Excluir
  4. Parece ser muito bom! Adoro produtos asiáticos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. estou cuidado bem da minha pele
    gostei da dica desse protetor, ainda não conhecia

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe