MINHA FINALIZAÇÃO atualizada + Dicas de PRODUTOS para finalizar CABELO ♡ Vídeos

15:32

Quem é do time volumão versus definição? Sou suspeita a falar, amo ambos os dois juntos em uma só finalização,  no  vídeo  de hoje dei várias diquinhas, como obter ambos e se surpreender com o resultado.
A finalização vai influenciar diretamente no resultado final do seu cabelo. Portanto, opte por finalizações mais elaboradas/despojadas ao mesmo tempo, ou seja, apenas aplicar creme por todos os fios, desfiar separando bem os cachos e amassar bem. Assim, seus fios ficarão mais soltos, leves e com um volumão incrível. 
Minha finalização atualizada tem sido: Rake and Shake, onde você irá fazer fitas, porém, antes de soltar os fios, segure as pontas e balance um pouco as madeixas. Essa leve sacudida garante que os cabelos se soltem da raiz e fiquem com mais volume. Além disso, pelo fato de os cachos ficarem mais soltinhos, as madeixas secam mais rápido.
No vídeo mostro mais detalhe e além do mais tem dicas de produtos que vão te auxiliar na hora da finalização e muita conversar.


A quantidade de produto e quais você irá usar para fazer a técnica vai variar de acordo com o seu cabelo e a sua preferência. Assim como a fitagem comum, você pode utilizar apenas um creme para pentear, seja ele mais levinho ou mais consistente, para facilitar o desembaraço e dar mais maciez. Minha escolha foi: 
Creme para Pentear SUPER VOLUMÃO - Salon Line proporciona mais volume + movimento + definição + leveza + hidratação e muita maciez aos fios.
Turbinado com: Óleo de semente de Melancia que é rico em vitaminas A, C, B6 e nutriente, garante hidratação profunda e realce do brilho.
D-Pantenol proporciona hidratação de longa duração, penetrando profundamente na fibra capilar.
Óleo de Argan poderoso hidratante e antioxidante natural, retarda o envelhecimento e restaura a fibra capilar.
O Super Volumão rende até 30 aplicação e para todos os tipos de curvatura.

Antes da Finalização

Creme para Pentear Super Volumão

Resultado final!

Vale ressaltar: nem todas as técnicas de finalização são universais, ou seja, têm o mesmo efeito em todos os tipos de cabelo. Para os cacheados e crespos, ela deixa os cachos mais definidos, sim, porém o resultado varia de fio para fio. Não custa nada testar!

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

14 comentários

  1. Essa finalização ficou perfeita no seu cabelo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Salon Line, tenho usado a linha Meu Liso e nossa tô amando!
    Seu cabelo é lindíssimoooo ♥
    E sim, compartilhe um dia aqui no blog algo mais pessoal, fotos dos últimos acontecimentos e tals, eu amo posts assim :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelos produtos da Salon Line, a linha Meu Liso e maravilhoso.
      Muito Obrigado Linda! Vou seguir sua inspiração e logo logo trazer mais posts assim, eu amo os seus são compartilhados.

      Beijos

      Excluir
  3. Gostei do efeito do creme da SL no seu cabelo.
    Minha finalização é bem parecida com a sua.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme e muito bom, está sendo meu favorito da SL.
      Que legal sua finalização a minha são quase iguais.

      Beijos

      Excluir
  4. Aii amiga você arrasa.
    Cabelo lindo, volume que pra dar inveja nas inimigas.
    Os cachos <3
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Oi! Achei que seu cabelo ficou lindo! Sempre escuto falar super bem dos produtos da Salon line e são bem acessíveis. Vou conferir essa finalização.
    Beijos

    www.garotadoscremes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Eles são produtos incríveis que valem a pena ter em casa.
      Conferir e depois me conta o que achou.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe