GEL DELINEADOR PARA SOBRANCELHAS AVON ♡ Resenha

21:17


Desde que a Avon lançou o GEL DELINEADOR PARA SOBRANCELHAS, eu fiquei super interessada e curiosa. Comprei no mês passado e iniciei o processo de teste, comprei apenas uma cor (apesar acho que deveria ter comprado castanho escuro também). O produto tem quase tudo para ser simplesmente maravilhoso, é emoliente, uma pigmentação sensacional, fixa bem na pele e deixa os pelinhos no lugar, dura por horas e a aplicação é tranquila, pois o produto desliza fácil e não esfarela. Conseguir comprar ele numa campanha estava em promoção (olha a sorte da mulher kkkk).

Informações da MARCA: possui fórmula em gel que modela, define e proporciona um delineado pigmentado para todos os tipos de sobrancelhas, sem borrar ou manchar. Proporciona uma aparência intensa e destacada para as sobrancelhas, com alto impacto de cor. À prova d’água. Longa duração.

Além do mais tem para todos os tipos de sobrancelhas:
- Loiro
- Castanho
- Castanho Claro
- Castanho Médio
- Castanho Escuro


O GEL vem numa embalagem convencional de vidro transparente com tampa de rosquear com 4g. Como não é o tipo de produto que você precisa carregar na bolsa pra retocar ao longo do dia, a embalagem acaba sendo muito prática! 

Quando faço o preenchimento das minhas sobrancelhas priorizo 3 passos fundamentais:
PASSO 1: Uso pincel chanfrando bem durinho, como produto e em gel ele delimita a sobrancelha perfeitamente.
PASSO 2: Observo os pontos onde quero escurecer e qual quero apenas realçar, como minhas sobrancelhas são falhadas, prefiro deixar elas bem naturais.
PASSO 3: Começo preenchimento do meio para final escurecendo, e no inicio "desenho" os fios deixando-os mais naturais possível. Deixando elas bem naturais.
PASSO 4: Finalizo com Máscara Incolor para Sobrancelhas também da Avon! E o resultado ficar I-N-C-R-I-V-E-L!


Conseguir comprar ele na promoção por 17,99 R$ mais, no site ele está no valor de 24,99 R$ "promoção" valor normal custa 27, 99 R$
Então foi um achadinho ter conseguido comprar por esse valor né?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Todo mundo fala tão bem desse gel delineador deles, sou louca para testar também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito maravilhoso, dar resultado surpreendente aos cílios.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi 🙋🏼‍♀️ nunca usei nenhum produtinho em gel nas sobrancelhas, acha mais prático do que a sombra mesmo? Amei a resenha.


    https://blogresenhando.travel.blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mais prático e muito mais douradora, eu usava sombra e depois fui para lápis e me encontrei no Gel, tenho amado muito.
      Fico feliz tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu estava há algum tempo procurando uma nesse estilo e já adorei essa!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem suprido todas minhas necessidades, ficar bem natural.

      Beijos

      Excluir
  4. gostei do resultado, bem natural por sinal.
    Nunca usei!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. apesar de não saber usar, eu super queria haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Eu uso em pó um quarteto da odorata, ganhei da minha avó, mas antes tinha uma em gel de uma loja parceira gringa. rs
    Adorei ver esse da avon tinha visto no catálogo, mas não tinha visto ninguém falando sobre.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bom Pam, pelo menos para mim tem me deixado bastante satisfeita.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe