CINCO TOP's TRENDS DE ACESSÓRIOS PARA 2021 ♡ Dicas/Acessórios

11:34


Sempre quando surgir uma nova temporada, várias tendências de acessórios surgem ou reaparecem para dar aquele UP nos nossos looks. Os da Primavera – Verão já estão tomando conta das vitrines. Selecionei as que mais me chamam a atenção e as que são assuntos nas maiores semanas de Moda do MUNDO.
Mas, vocês já deve ter percebido que muito da moda retrô, tem voltado as trends atuais, aliás repaginadas e com grande estilo ao universo da moda nas passarelas e na moda rua, então miga, retrô e life. Você vai perceber que o romantismo das pérolas, o mix de pulseiras, as miçangas coloridas dos anos 80/90, as correntes das mesmas décadas, estão invadindo as vitrines e isso dá uma nostalgia gostosa…não é mesmo?

❤ CORRENTES & MIX DE CORRENTES 
As correntes, muitos mix's de correntes será a nova sensação. Como destaque nos desfiles internacionais e apareceram em cintos, colares, pulseiras, alças de bolsas… Já se tornaram as queridinhas dos looks das celebridades. Elas podem ser vista em looks em diferentes formas mais discretas, como nos maxi tamanhos e mistura de materiais.


❤ PERÓLAS ESTILO BARROCAS

São Elas!!! Pérolas voltaram com força total. Um dos focos dos desfiles da Chanel que sempre trazem pérolas e nesses últimos desfiles da grife, não foi diferente, mas dessa vez as pérolas vieram reinventadas. Aparecem tanto em peças com toque retrô, como em peças bem moderninhas e misturadas a metais. Isso vale para joias com pérolas misturadas ao ouro amarelo, ouro branco e as bijus também ( teremos para todos os gostos e bolsos ).


❤ MIÇANGAS COLORIDAS
Sensação nos anos 80 e 90, as  pulseiras coloridas estão em quase todos os looks das fashionistas, amam está por dentro da moda. ATENÇÃO - USE vááárias + juntas + misturadas formando um combo? São essas que estarão em alta. Aliás, elas ensaiam voltar às trends em quase todo verão, mas dessa vez elas se uniram aos mix de correntes e voltaram, voltaram com tudo. 


❤ ARGOLAS
Elas brilharão em vários materiais e tamanho, do acetato colorido as tradicionais metálicas. Grandes, pequenas, finas, grossas…teremos argolas para todo gosto. Existem mulheres que nunca deixam de usar argolas, elas sempre dão um “ar moderno” ao look e, para essas mulheres, a hora de aumentar a coleção é essa!!


❤ ÓCULOS ANOS 70
Os óculos gigantes, em materiais metálicos e de acetato em tons neutros, de todas as tonalidades de marrom até os nudes mais claros, serão febre. Quanto as lentes, as estrelas do verão serão as em degrade. 
Qual trend alerta de acessórios, você irá mais usar? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu amei as trends!
    fiquei querendo um mix de correntes!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. gosto de todas, tenho até algumas como as correntes e pérolas, mas to doida querendo miçanga haha era febre há algum tempo e já usei muito

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muitas trend's estão voltando, ainda tenho algumas miçangras em casa, e estou usando muito.

      Beijos

      Excluir
  3. Adoro usar acessórios, eles são uma excelente maneira de completar o visual!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, um simples relógio já dar aquele UP no look, ficar um charme de Lindo.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe