KIT BÁSICO DE PRODUTOS, toda cacheada deve ter ♡ Dicas/Cachos

10:47


Quem tem cachos sabe que não é fácil manter as madeixas sempre saudáveis. Além de ter mais dificuldade para reter a umidade, os cabelos cacheados também não conseguem distribuir os óleos produzidos naturalmente entre a raiz e os fios. Por isso explicar porque maioria das pessoas tem cabelo cacheado tende a ter raiz oleosa e as pontas secas e quebradiças. Se você não investir nos produtos certos, cada lavagem e limpeza dos fios pode acabar danificando a estrutura capilar. Isso ocorre porque shampoos e condicionadores desenvolvidos para outros tipos de cabelo podem conter substâncias que retiram a proteção natural dos cachos, provocando o ressecamento e até a queda. Com um kit de cuidados para os cabelos cacheados é possível recuperar os fios danificados. 
No vídeo de hoje, te dei dica como montar um KIT BÁSICO DE PRODUTOS, toda cacheada deve ter, para obter bons resultado na hora de cuidar da sua madeixas.
APERTA PLAY, CONFIRAR O VÍDEO DE HOJE!!!
KIT BÁSICO DE PRODUTOS:
Pré-Shampoo;
Shampoo + Condicionador especifico para cabelos cacheados;
Creme Tratamento;
Creme para Pentear;
Ativador de Cachos;
Gel/Gelatina;
Óleo de Nutrição;
Pomada;
Spray Térmico/Finalizador.

Dica: Conheça seu tipo de curvatura, antes de montar seu kit básico assim irá conseguir melhores produtos para seu tipo de cabelo, além conseguir um bom custo beneficio.



You Might Also Like

7 comentários

  1. Meu cabelo não é cacheado, mas vi produtos incríveis nesta seleção!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Que dicas maravilhosas!
    Ótimo vídeo!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Falou em dicas de cabelos cacheados., já fico logo interessada, haha. Eu tenho um mini arsenal aqui em casa, que fui montando conforme saí da transição capilar e fui conhecendo mais o meu cabelo e minha curvatura. Ao contrário da maioria, meu cabelo é seco desde a raiz, então meus cuidados contra o ressecamento são dobrados. Amo um óleo finalizador, especialmente se tiver filtro solar e proteção térmica. Ativador de cachos não uso muito, mas estou apaixonada por umas gelatinas da Salon Line, que lançaram há pouco tempo. E meu kit básico também inclui tônico fortalecedor/antiqueda, nem que seja aqueles mais naturais, feitos com chá.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Que dicas maravilhosas, arrasou demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe