Conheça TIYE nova Linha de Skincare da SALON LINE ♡ Cuidados Diários

11:39


É impossível dizer quantos produtos eu experimentei desde o início do Blog Mundo da Kah, mas o número é facilmente na casa dos milhares kkk (sempre fui muito apaixonada por produtos). Testar novas marcas e lançamentos de produtos é uma das minhas partes favoritas do meu trabalho com a internet – para não mencionar, um excelente privilégio – para que eu possa fazer recomendações informadas. Mas ao longo dos anos, encontrei alguns produtos de beleza e cuidados com a pele que são tão bons que se tornaram os pilares da minha rotina – e muito gratificante poder trazer essa novidade aqui no blog, que a marca que me acompanhar a tempos na minha rotina cuidados com a pele, agora lançou uma Linha de Cuidados com Pele.
A Salon Line resolveu ampliar sua opções de  produtos  existentes no mercado e no ultimo dia 03/12 de 2021 lançou a sua linha Skincare ao mercado da beleza, e em especial a linha e para todos os tipos de pele preta. A Tiye marca a entrada da empresa no ramo de cosméticos e conta com a participação de influenciadores e modelos negros para a divulgação, por sinal ficou belíssima.
A Salon Line apresenta uma linha Tiye que conta com doze produtos, Tiye traz duas sublinhas, Hidrata & Matifica e Expert. A proposta da marca é oferecer produtos de qualidade e alta performance com um custo acessível.
Todos os itens da linha Hidrata&Matifica levam em sua composição ácido hialurônico e vitamina B5, que penetram na pele e mantêm a umidade interna e externa, além de estimular a reparação celular e a auxiliar na reparação dos tecidos. É vegana, não testada em animais, dermatologicamente testada e sem parabenos.

 

Água Micelar Efeito Matte é uma solução de limpeza desenvolvida para remover a maquiagem e as impurezas do rosto, olhos e lábios sem agredir. Sua fórmula 5 em 1, limpa, demaquila, matifica, remove o excesso de oleosidade e hidrata, tudo graças ao ácido hialurônico e a Vitamina B5.
Tônico Facial Purificante purifica e reequilibra a pele, auxilia no combate a oleosidade, na redução de poros e também previne o aparecimento de cravos e espinhas.


Sabonete Líquido Facial promove limpeza profunda e remove as impurezas da pele sem ressecar. Sua fórmula contém ácido hialurônico, vitamina E e vitamina B5, ativos com alto poder de hidratação, além do ácido salicílico, que auxilia no controle da oleosidade, prevenindo o aparecimento de cravos e espinhas.
Sabonete Facial Esfoliante Ação Antioleosidaderemove as impurezas e estimula a renovação celular sem ressecar ou agredir a pele. Sua fórmula contém cristais de quartzo, que proporcionam esfoliação suave, e ácido salicílico, que auxilia no controle da oleosidade, prevenindo o  aparecimento de cravos e espinhas.
Hidratante Facial Multibenefícios com FPS30, que promove hidratação, proteção contra a ação do sol e envelhecimento precoce, sem deixar a pele com aspecto esbranquiçado. É livre de óleo e tem rápida absorção, proporcionando toque seco e aveludado.
Hidratante Gel Creme garante 48h de hidratação e sensação de refrescância, além de conferir efeito matte à pele, auxiliando no combate a oleosidade e brilho ao longo do dia. Sua fórmula contém ácido hialurônico e vitamina B5, é livre de óleo, tem rápida absorção e toque aveludado.
Creme Corpo e Rosto Uniformizador de Tom, uniformiza o tom da pele e melhora o aspecto de áreas escurecidas, além de promover hidratação e renovação celular. Ele conta com a exclusiva tecnologia Luminous Expert, um mix de ativos inteligentes que agem direto no problema causador das manchas.

A Salon Line também lançou a sublinha Expert, com 4 tipos de séruns faciais feitos sob medida para atender às principais queixas e necessidades das consumidoras. Todos possuem formulações baseadas nos principais ativos do mercado. A linha é vegana, não testada em animais, sem parabenos e dermatologicamente testada. 

👉Sérum Facial Uniformizador de Tom 
👉Sérum Facial de Uniformização da Pele e Disfarce dos Poros 
👉Sérum Facial Antiacne 
👉Sérum Facial Antioxidante 10% de Vitamina C
👉Sérum Facial Ultra Hidratante (linha Hidrata & Matifica)


Me conta, você já conhece a nova Linha Tiye da Salon Line? O que achou desta novidade?

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

10 comentários

  1. eu estou louca pra testar toda essa linha da Salon

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Achei tudooo essa linha completíssima de skincare da Salon Line!
    Já vi algumas meninas falando bem dos produtos e deu curiosidade em testar, parecem ser mesmo muito bons!
    Quando usar mais os produtos, faça resenhas :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma linha super completa, estou apaixonada pela linda, já estou usando aos dias logo teremos muitas resenhas.

      Beijos

      Excluir
  3. Euvi que lançaram, mas não testei nada ainda, me parecem ser ótimos.


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos produtos, teste e depois diga o que achou.

      Beijos

      Excluir
  4. Já tinha visto essa novidade em outro blog amigo. Achei o lançamento maravilhoso, bem completo e as embalagens são lindas, é meu ponto fraco e com certeza eu compraria.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários influencer receberam essa novidade, são ótimos produtos.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu amei a novidade!
    Fico feliz pela marca em ampliar seus produtos não apenas para os cabelos mas também para o rosto.
    Gostei muito dos itens e vou até pesquisar para comprar uns itens faciais.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito feliz com a ampliação dos produtos, dar para adquirir tudo numa compra só kkkk

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe