CONFIE EM VOCÊ E ACEITE SEU PROCESSO! ♡ #KahSaudável

14:27

 

No final do ano 2019, entrei no meu maior desafio (imaginem o maior), não estava me sentindo bem com meu corpo/mente, está mega sedentária caminhava 5 minutos e cansava, meu peso entre 66,00 kg a 67,00 kg e com altura de 1,57 m comecei a me preocupar, fui procurar ajudar. Com medo de não ser capaz de atingir meus objetivos de construir uma nova Kalyne Saudável, me desafiei a criar músculos/emagrecer  em 1 ano... foi desafio e tanto, devido a Fibromialgia as dores e mudar toda a minha alimentação e reaprender tudo.
Mesmo com minhas limitações, em 1 mês, consegui diminuir meu peso e aumentar minha massa magra, me desafiei aumentando aos poucos os pesos nos aparelho da academia, sendo até então, só fazia exercícios com as maquinas sem nada. Eu amo ser capaz de me ver literalmente ficando mais forte. Independentemente do que está acontecendo na balança, independentemente da minha aparência, a evidência real de mudança em meu corpo como na minha mente – É LEGAL.
Estou 100% confiante de que a jornada iniciou com meu sim de querer mudar e ter vida mais saudável e creio está indo na direção certa agora e estou cheio de alegria. Eu confio no processo.
Inicio do processo - até hoje! Estou com 61 kg com percentual bom de gordura e com definição e músculos 

Nesse processo de quase 2 anos, já perde mais 6 kg de gordura e ganhei musculo e definição, criei hábitos mais saudáveis e a cada dia me desafio mais a me tornar melhor para mim mesma. Quem me acompanha no insta (desde do insta antigo @blogmundodakah, e me acompanhando no atual @blogmundodakahofc, já conhece pouco dessa rotina que aderir para minha Vida)Eu não posso acreditar que em 2 anos, eu tenho mudado as coisas! No próximo mês, já estou pensando em subir mais além e me jogar com pesos mais pesados ​​e menos repetições à medida que cada série progride.
Agora, aqui está o meu plano de refeições, pensado pela minha nutricionista!
Meu plano alimentar e bem desertificado, optamos pela preparação das marmitas para semana para 6 dias ou até 5 dias (geralmente aos sábado & domingo estou na casa do meu namorado, então só diminuo a quantidade de comida). Meus exercícios tem séries de A, B e C onde consigo ter descanso maior no meu corpo para ter bons resultados.
Café da Manhã - 2 pães Integral com ovos e queijo, café sem açúcar e fruta

Marmitas da Semana

Opção 1💛

Tenho 1 dia que escolho apenas uma refeição livre sempre opto por sexta ou sábado!


Tudo bem, isso é tudo! Tento me desafiar, mais uma vez outra eu FALHEI no meu dever. Preciso melhorar muito e uma delas levar meu sono tão a sério quanto meus treinos. Por que é tão difícil para mim???
Me conta já se desafio em algo novo em sua Vida, 2022 sejamos mais salientes a nos desafiar!

Acompanhe nas Redes Sociais




You Might Also Like

12 comentários

  1. eu amei esse post... resolvi esse ano que vou mudar minha alimentação e me exercitar mais. como ainda não tenho dinheiro pra ir pra academia (e nem fone pra caminhar no pátio do condominio) eu optei por começar a fazer aulas de dança no youtube

    tenho asma então aguento no máximo 30 minutos e não dou todos os pulos que ele faz, mas já sinto a diferença, até na melhora da minha disposição física

    hoje eu tava meio pra baixo, sem querer fazer meu exercício do dia, pq eu já pulei o de ontem, mas esse post me motivou e vou fazer sim

    vou te seguir no instagram

    beijosss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado da postagem, aceite seu processo importante que você já deu primeiro passo de aceitar precisa se cuidar isso que importar.
      Tenho Fibromialgia as dores são insuportável as vezes não quero malhar então faço apenas esteira e depois uma bicicleta já ajudar, tudo meu limite.

      Excluir
  2. Que inspiração, eu também to doida pra mudar meu corpo, só que eu quero engordar, faço de tudo e não adianta.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua linda! Procure ajudar de um profissional ele irá te ajudar a alcançar seus objetivos.

      Beijos

      Excluir
  3. também estou no processo de emagrecimento, faço cross e musculação e até aqui tá dando tudo certo
    parabéns pela sua dedicação!!!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai queria muito fazer cross mais ainda não fui liberada pela médica, mais já criei um amor pela musculação.
      Obrigado, beijos!

      Excluir
  4. Que bacana acompanhar tudo isso, nada melhor do que ter um acompanhamento de um profissional. Por aqui, estou adorando também fazer as marmitinhas, ajuda demais né?

    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um profissional ajudar e muito nessa fase, marmitas são um estilo maior.

      Beijos

      Excluir
  5. Vejo pelo meu namorado que está fazendo uma dieta bem certinha e academia todos os dias, não é fácil, precisa ter muita disciplina, mas eu admiro demais!!
    Parabéns porque está conseguindo alcançar seus objetivos e boa sorte na caminhada! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E rotina que aprendemos a amar cada dia, muito obrigado!

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe