Decorando sua SALA DE ESTAR, com poltronas da ATELIER CLÁSSICO ♡ Decoração

20:43


Elas se adaptam tanto em espaços compactos quanto em espaços mais amplos. Podem ser coloridas ou em tons mais sóbrios. As possibilidades das poltronas na decoração de uma casa são muitas, sua importância, indiscutível. Não à toa, elas sempre arranjam um jeito de marcar presença, seja naquele canto especial da sala, no escritório ou mesmo no quarto. Mas como usá-las de forma adequada na decoração? 
Na sala de estar é o local perfeito para abusar das poltronas cenográficas. Como se trata do cartão de visitas de uma casa, este espaço praticamente pede peças marcantes. Ao escolher uma poltrona de design assinado, como a desejada poltrona moles, ou até mesmo as tradicionais Peacock chairs de vime, você cria um convite para que suas visitas se sintam á vontade para permanecer mais naquele ambiente.

Poltrona 1 - Poltrona 2 - Poltrona 3 - Poltrona 4 - Poltrona 5

Na Atelier Clássico oferece uma ampla categoria no site com diversos modelos desde dos mais atuais aos modelos vintage (por sinal vem conquistando o universo da decoração). Confiram o site e aproveite as promoções!

Gostou das dicas? Qual é seu modelo de poltrona favorito?

Esse post e patrocinado*


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe