VLOG FDS: Mostrei minha FAMÍLIA, surpresa para meu Pai & fiz muitas Saladas... ♡ VLOG/Vídeos

08:15


Postei esse VLOG no Canal basicamente a 1 mês 3 dias (01/05/2021), quando minha família se reuniu na nossa Chácara para comemorar aniversario do meu pai de 55 anos, foi final de semana cheio de muita diversão e alegria, junto com minha família e amigos mais próximo, pouquíssimas pessoas estiveram conosco nessa data, devido a Pandemia tivermos de mudar os planos e a surpresa do meu pai ficou apenas para aquelas pessoas 100% próxima da minha família, pois tudo está tão limitado, infelizmente.
Demorei bastante para postar esse VLOG aqui no blog, por vários motivos - primeiro, estava trabalhando tanto meus horários não estavam batendo e acumulei tudo, infelizmente, segundo motivo, as vezes a insegurança do vírus e tão triste e manipuladora, pensei na alegria da minha família e na tristeza de outras perdendo seus entes querido pela doença, terceiro motivo foi o tempo que passou e o vídeo ficou apenas no meu canal.
Mais, devido ultimo ocorrido resolve compartilhar ele aqui, trazer pouco de felicidade para vocês, mostrando pouco da minha família e do nossos amigos próximo, que assim como nós estão se cuidando.


Sei que tudo está tão incerto, cheio de duvidas, mais quero deixar aqui recadinho para vocês acompanham o BLOG e meu CANAL:

"Aproveite, cada minuto do lado de sua família e das pessoas que você amar, a vida e muito curta para desavenças, medos, insegurança e ódio, apenas aproveite deixe tudo de mal para trás a vida e um sopro e passar muito rápido."

Minha família

PS:. Infelizmente quase um mês após a surpresa do meu, um dos melhores amigo dele, estava presente no aniversario veio a falecer por decorrências do vírus da covid-19, sentimento triste, rever esse vlog e vê-lo alegre e junto da sua família e da minha, deixou sentimento de total insegurança mesmo ele tomando todos os cuidados, evitando sair, usando mascara ele veio a contrair vírus dentro de sua própria casa, infelizmente, ele não resistiu, Deus possa confortar o coração da família dele e de todas as pessoas já perderam alguém pelo vírus, deixo aqui mais um recado protejam-se! A vida tem sido muito curta...







You Might Also Like

8 comentários

  1. Amiga adorei ver sua família, um pouco desse lugar, adoro ver mudas, plantações. Nossa tô a própria tia das plantas.
    Aqui tenho pé de manga, tangerina, abacate, umas flores haha, coqueiro, pé de goiaba, na minha avó tem uns bons também.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, fico imensamente feliz tenha gostado da minha família.
      A minha mãe como você viu e viciada em plantas.

      Beijos

      Excluir
  2. Que família linda, seu pai deve ter adorado a surpresa! ♥
    Sinto muito pelo amigo da família que se foi devido ao covid :(
    Que Deus possa confortar seus corações...
    Mas não diminua sua felicidade, ela tem muito valor.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou em choque, mais muito feliz!
      Últimos dias na minha cidade estamos tendo muitas perdas, obrigado!

      Beijos

      Excluir
  3. que maximo essa horta, queria mt ter um espacinho aqui... mt legal essa surpresa pro seu pai

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito linda, e tem muito mais coisas depois desse Vlog.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe