TESTEI NOVA LINHA NOVEX SUPERFOOD BIOMASSA DE BANANA E AÇUCAR MASCAVO [Embelleze] ♡ Kalyne Sousa

09:47


Recentemente a Embelleze cresceu sua Linha de produtos da Linha SuperFood - lançou a Linha Vitay Novex SuperFood Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo, especial para quem está com cabelo opaco, com frizz, sem brilho e embaraçando com facilidade, uma linha de produto bem completa com tecnologia HNR - Hidratação/Nutrição/Reconstrução.
Linha SuperFood Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo tem poder de REMINERALIZAR os fios, mas o que é remineralização capilar? serve para devolver aos fios os minerais perdidos no nosso dia a dia. Devolver esses minerais aos cabelos ajuda em muitas coisas, entre elas podemos citar: Facilita o desembaraço dos cabelos; Aumenta a força dos fios.
Testei toda Linha - gravei ROTINA CAPILAR COMPLETA deste a lavagem, tratamento, condicionamento e finalização, além falar e mostrar todos os benefícios dos produtos.


Linha Vitay SuperFood Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo: tem ação remineralizante e auxilia na recuperação de Sais Minerais, como já tão conhecido potássio, cálcio, fósforo e ferro, além de muitas vitaminas. E para finalizar, fazendo dele um HNR completo, sabe o que tem mais nesta fórmula? Açúcar Mascavo! Super-hidratante umectante.
Biomassa de Banana: Alto valor nutritivo, rica em sais minerais, principalmente cálcio, potássio, fósforo, ferro e vitaminas A, B1, B2 e C. Emoliente, hidratante e remineralizante. Auxilia no aumento da resistência do fio.
Açúcar Mascavo: Umectante natural, hidrata e revitaliza os fios, auxiliando na redução de pontas duplas.
Ação presente em toda Linha Vitay SuperFood Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo:
Bomba de Potássio
Remineralização e Brilho extraordinário
Produto vegano. Não testado em animais.
Fórmula Liberada sem sulfato, sem parabenos, silicone e petrolatos


Toda Linha e composta por: Shampoo & Condicionador 300mL
Mascara de Tratamento Ulta Profundo 400 g
Creme para Pentear 300 mL


O que achei da Linha Vitay Novex SuperFood Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo - shampoo limpa e hidrata bem fios sem deixar os aspectos "ringindo" além de reduzir as pontas duplas.
Creme de Tratamento hidrata profundamente os fios, nutrindo e remineralizar o cabelo aumenta a resistência dos fios.
Condicionador e um daqueles produtos que eu fiquei apaixonada pois, tem consistência mais densa e ajudar a fechar as cutículas depois de toda a rotina de cuidados do cabelo.
Creme para Pentear ajudar no desembaraço dos fios, ajudar na hidratação, nutrição e remineralização do cabelo.


MIGA QUER UM DESCONTO? Acesse a loja virtual Embelleze e use o meu CUPOM BLOGMUNDODAKAH para ganhar 10% OFF em todas as suas compras online

Acompanhe nas Redes Sociais


You Might Also Like

17 comentários

  1. Essa linha é tudo pra mim! Cabelo lindooo!! Adoro teus cachos <333

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é maravilhosa demais e seus cabelos ficaram perfeitos com ela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Vi muitas meninas falando bem dessa linha, já quero experimentar hehe!
    Seu cabelo é muito maravilhoso ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra testar esses produtos.
    Só ouvi elogios e vi muitas fotos pelo instagram.
    Adorei ver como seu cabelo ficou.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. How Beautiful! Love your gorgeous curls!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah,
    Minha finalização frequente é bem parecida com essa que você fez no vídeo, mas eu amasso bastante os fios, antigamente odiava volume, hoje eu amo!
    Essa linha de biomassa de banana é uma que eu quero testar pelo menos a máscara. Gostei bastante do resultado no seu cabelo e dei um like no vídeo ;)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e fiquei louca para testar esses produtos!
    beijinhos,
    www.cafecommands.com

    ResponderExcluir
  8. essa definição ficou incrível viu? Amei essa nova linha, ainda não conhecia!
    Gosto e uso Novex, sempre fez bem ao meu cabelo.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Seus cachos ficaram tão lindos!
    Adorei a nova linha Novex e já estou com vontade de comprar os produtos e testar nos meus cachos também. hehe
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Também usei esse kit e no meu caso senti uma ação bem hdiratante. A Embelleze está arrasando nos lançamentos né!

    Beijo,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. O seu cabelo ficou tão perfeito, arrasou!
    Novex é tudo <3
    Beijinho,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  12. O seu cabelo ficou lindo. Não conhecíamos essa linha.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Kah que arraso os teus cabelos, já me encantei por essa linha da Novex!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe