VLOG: voltei! ROTINA CAPILAR, RECEBIDOS SALON LINE + DESABAFO ♡ Vídeos

11:56



Esse ano de 2020 foi meio que... cansativo, estressante, desafiador e único, vivemos tantas emoções que diria que este foi o ano de recordes de atendimentos psicológicos. Fazendo uma comparação ao ano de 2019 diria que éramos 100% felizes e não sabíamos kkkk, este ano foi simplesmente difícil conciliar vida pessoal - trabalho - faculdade e blog/youtube tentei ao máximo manter tudo atualizado, mais falhei no começo me culpei depois fui relaxando, sente que tudo isso que faço nas minhas redes sociais, eu faço 100% de carinho & amor, e precisa de tempo para deixar como gosto.
Tenho a tendência de dar 100 por cento de mim, meu tempo e minha energia, mas tenho tentado melhorar a minha defesa - quando preciso de um segundo e reservando tempo para algo improdutivo para tudo mas minha saúde mental.
Pensando em mim e na minha saúde me afastei pouco, estava totalmente sem animo e triste com tudo que está acontecendo com mundo.
Estou tentando voltar aos poucos, no meu tempo, gravei VLOG para vocês mostrando minha Rotina Capilar, recebidos do Projeto Migs Salon e um Desabafo sobre tudo vem acontecendo.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Uauuuu você é gira e tem um cabelo lindo :)
    Confesso que a preguiça é muita para ter cuidados com os cabelos - e o resultado que tenho tido é a queda e a fragilidade dele :/

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira's Life Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado!
      Menina tira um dia e cuide das madeixas.
      Beijos

      Excluir
  2. Such an interesting video! Thanks so much for sharing.
    Lovely Post!
    Allurerage
    Thetrendybride

    ResponderExcluir
  3. Sua rotina está com bons produtos capilares!
    Alguns ainda quero testar.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando ao máximo ir mudando aos poucos produtos mais para melhores.

      Beijos

      Excluir
  4. que linda, bom te ver de volta
    é sempre bom dar uma pausa quando precisamos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudade mais precisa desse tempo longe, 2020 me assustou muito.

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa eu adoro os dessa linha do sos bomba.
    Amo os produtos da salon line geral haha
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho amado muito Pam essa linha em especial.
      Somos 2 apaixonadas por Salon Line.

      Beijos

      Excluir
  6. 2020 foi um ano realmente complicado e que deixou diversas marcas. Amei sua rotina
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2020 vive medos enormes e momentos inesquecíveis. Fico feliz tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  7. Ahh que cabelo mais lindo!!
    minha irmã tem cachinhos, acho a coisa mais linda
    eu não conhecia essa linha ainda, que delicia =D

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo está maravilhoso com essa rotina capilar e adorei seus recebidos, maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe