GEL, GELÉIA & GELATINA - Meus favoritos do MOMENTO ♡ Vídeos/Dicas

18:25


Se tem produtos que tenho acrescentado em minha rotina capilar, são GEL, GELEIA & GELATINA, ambos esses produtos fortalecem muito mais minha finalização. Após a lavagem dos cabelos com shampoo, usar máscara de tratamento e condicionador, apostar nos melhores finalizadores e essencial. São eles que irão garantir que os fios continuem hidratados, macios e protegidos das agressões do dia a dia. Além dos tradicionais cremes para pentear ou leave-in, alguns produtinhos também ajudam na finalização e na modelagem, entre eles a gel, gelia e gelatina. No vídeo de hoje te dei dicas dos meus FAVORITOS, são todos maravilhosos.


Mas você consegue identificar qual o melhor, para seu cabelo? 
〰GEL:produto é mais leve, ou seja, não pesa tanto nos fios e deixa os cachos valorizados e com muito volume. Então,  se você curtir mesmo é um volumão, então troque a gelatina pelo gel.
〰GELEIA:  foi feita para ser utilizada logo após o creme de pentear e proporcionar uma definição mais estruturada e para os fios. A dica é apostar na fitagem com uma misturinha de geleia capilar com um creme de pentear de textura média e deixar os fios secarem naturalmente para evitar o frizz.
〰GELATINA: a textura da gelatina é pouco diferente da do gel. Ela costuma ser mais densa, encorpada, enquanto o gel é um pouco mais líquido e leve. Mas tanto um quanto outro podem ser usados sozinhos ou nas misturinhas.
Outra diferença é que o efeito que os produtos tem nos cabelos. A gelatina, por exemplo, é muito indicada para as cacheadas e crespas que curtem cachos definidos e volume controlado. Isso porque, por conta da textura mais consistente, ela segura o day after por muito mais tempo.


Me conta, quais dos produtos que indiquei você já testou, qual mais gostou?



You Might Also Like

16 comentários

  1. que tudooo
    será que tem algum desses produtos para lisas também?

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses que indiquei ambos são para todos os tipos de curvatura.

      Beijos

      Excluir
  2. Caramba que legal!
    Eu não sabia a diferença e nem sabia que tinha isso de gel, geléia e gelatina hahaha.
    Bem interessante :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee que bom gostou, miga tem uma variedade de produtos né? Uma loucura.
      Ambos são maravilhosos.

      Beijos

      Excluir
  3. não sabia da diferença dos produtos! bem interessante!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nunca testei nenhum deles mas parecem ser muito bons! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lovely favorites sweetheart 💗💗 Regards!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Amei os produtinhos para finalização, gelatina deixa os cachos perfeitos e amo apesar de ter usado umas duas vezes porque achei bem trabalhoso.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente deixa os perfeitos, dependo da finalização dar trabalho mesmo.
      Beijos

      Excluir
  7. Eu tenho uma gelatina e ela realmente deixa o cabelo bem controlado, mas não é o que eu gosto tanto, então to agora pensando, depois de ver seu post, em apostar em um gel. Vou ver se essa semana ainda encontro um pra eu poder testar :D
    Beijão! ♥ Amei conhecer seu blog, já estou seguindo!

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  8. Ja procurei em algumas lojas da pluricosmetica, que é onde compro os produtos para cabelo, e todos os cremes de pentear qur compro nao deixam os caracois como gosto. Acabo pot usar sempre espuma, mas sempre quis encontrar essas gelatinas,mas nao encontro.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe