ROOM TOUR pelo meu QUARTO, antes da REFORMA ♡ VLOG

11:35


Um novo ano começa, uma nova década, nós merecemos aproveita-lo todos os dias 100%. Por isso, ter um cantinho só nosso e mais importante incrível só seu é extremamente maravilhoso, não concordam? O meu quarto é onde eu mais vivo e consigo relaxar, onde eu desfruto da minha própria companhia, estudo, trabalho e compartilho melhores momentos com quem amo. Mas como reformar o quarto gastando pouco? Em um ano onde controlar os gastos será essencial, e a pessoa aqui decidiu reformar o quarto, deixar ele como sempre sonhei. Então hoje inicia uma série de Vlogs, Dicas, DIY e muita inspiração, na primeira postagem gravei um ROOM TOUR pelo meu QUARTO, antes da REFORMA. E em como estamos sentindo, pensando na emoção de quando ele estiver pronto? Claro que smile. Vamos lá?

Como falei no VLOG as mudanças serão bem notáveis, pois, vamos quebrar parede, trocar janela porta, cores e a decoração por completo.
Quem mais está ansioso pelos próximos vídeos/postagens da séria "VOU REFORMAR MEU QUARTO". Aguardem...
Por enquanto surtem comigo com este antes do meu quarto!

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei ver como é pra depois comparar com como vai ficar.
    Adorei o cantinho dos cremes e produtos de cabelo os meus tão na estante de livros bem improvisado também. haha
    To doida pra arrumar em outro lugar.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Pam tenha gostado.
      Estou louca para ver ele prontinho.

      Beijos

      Excluir
  2. Uau, seu quarto já está lindo, só quero ver o depois! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Se já é bonito agora, imagina como vai ficar depois!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que deixar o nosso quarto com a nossa cara. Ficou ótimo.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  5. adorei conhecer seu cantinho e já to bem curiosa pra ver como vai ficar depois da reforma

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nice room tour!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito bacana documentar essas mudanças no ambiente, eu fiz isso no meu home office e depois dá uma satisfação ver tudo mudado *_* ansiosa pra ver a transformação do seu quarto *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fiquei feliz com vlog assim posso ter noção como conseguir evoluir.

      Beijos

      Excluir
  8. Adorei ver como tá agora antes da reforma, eu ADORO vídeos de obra e decoração e já estou ansiosa para os próximos capitulos!

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  9. Menina, adorei! Que lindinho e confortável seu cantinho!
    Fiquei chocada com a prateleira de produtos de cabelo, arrasou!!!


    Beijoos
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amiga que gostei!
      E vai ficar mais ainda, com Fé em Deus.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe