4 DICAS para você se PLANEJAR e alcançar seus OBJETIVOS

14:21


Planejamento é um hábito necessário, uma rotina, um estilo de vida! Há um plano para todas as coisas importantes da sua vida. Certo? Portanto, não vejo problema nem um em ter plano para cada dia! Embora tudo aconteça naturalmente para alguns de nós, outros podem começar a enfrentar problemas quando as responsabilidades aumentam. Procrastinação, prazos não cumpridos são basicamente as consequências de pular este passo importante. Não há problema em ter um tempo difícil, mas como você reage a isso é definitivamente algo que você deve pensar. Então pensando nisso trouxe algumas dicas para você que quer ser bem-sucedido (e facilitar sua vida em grande medida) e obter sucesso na vida!

SEJA VOCÊ!

Ninguém te conhece melhor que você mesmo, se você realmente deseja estabelecer metas e cumpri-las no prazo, comece a ser fiel a si mesmo! Isso envolve um pouco de atenção e autoconhecimento, pois precisa conhecer teus pontos fortes e fracos para estipular o tempo que levaria para concluir uma determinada tarefa. Faça uma lista, priorize seus projetos e determine um prazo para realizar cada um deles. Siga esse processo todos os dias e não surte se uma determinada tarefa levar mais do que o tempo estimado para ser concluída - relaxe um pouco. Depois de pegar o jeito, você será imparável!

SEJA RESPONSÁVEL POR SUAS AÇÕES

Seja inteligente ou não bom ou suficiente, você definitivamente deve começar a ter responsabilidades por tuas ações. Se uma tarefa demorar mais do que o tempo estimado para ser concluída, veja onde está errando, mais não se culpe tanto. Sempre anote em uma agenda seus erros e acertos, isso pode ajudar, pois fornece uma breve ideia do que não repetir na próxima vez que você executar uma tarefa semelhante!


TRABALHE COM O QUE AMA

Se você quer ser eficiência, precisa encontrar seu próprio espaço e se sentir confortável onde está, acima de tudo. Planeje sua semana, seu dia (essencial para ter controle de tudo), e se você não se sentir confortável trabalhando no mesmo ambiente todos os dias, troque-a! Se você acha que o ambiente está prejudicando sua eficiência, altere-o! Sente-se em uma cafeteria, reserve uma mesa em uma área de trabalho compartilhada ou simplesmente entre no seu quarto e comece a trabalhar! Não se esqueça, sua mente funciona melhor quando está em paz e tranquilo consigo mesmo!

CUIDE DE VOCÊ!

Todo mundo espera elogios pelo bom trabalho, certo? Felicite e aprecie o seu próprio eu! Além disso, longas horas de sessão levam a várias complexidades no corpo; portanto, não se esqueça de fazer pequenos intervalos enquanto estiver trabalhando. Por último, mas não menos importante, beba pelo menos 2-3 litros de água diariamente, alimente-se de 3 em 3 horas, não esqueça! Manter o corpo hidratado é o mínimo que podemos fazer para que funcione bem (se você não se lembra, existem muitos aplicativos que lembram você de beber água de vez em quando - pegue um no telefone).

Acompanhe nas Redes Sociais


You Might Also Like

11 comentários

  1. Sem planejamento nada acontece. Amei demais suas dicas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Kaila, planejamento e tudo, fico feliz tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  2. As dicas são ótimas, Kah!
    Mas ainda não consegui trabalhar com o que eu amo.. acho que não é para ser!! Tanto é que larguei mão e não fico mais batendo na mesma tecla..

    Um beijo,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado.
      Mais importante e nunca desistir, lute sempre e não desista.

      Beijos

      Excluir
  3. Estou seguindo TODAS essas dicas desde a virada do ano (uns dias após na verdade) e ando tentando ser ao máximo responsável pelas minhas ações.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz esteja seguindo as dicas em sua vida.

      Beijos

      Excluir
  4. Kah realmente são todas ótimas dicas.
    E faz diferença.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe