COMO USAR MÓVEIS DE MADEIRA - Atelier Clássico ♡ Dicas/Decoração

08:29


Os móveis de madeira dão sensação aconchegante aos ambientes, mas devem ser usados com alguns cuidados. Tanto a madeira natural quanto a madeira sintética possuem temperatura agradável ao toque, por isso são materiais que agregam conforto à decoração. Mas a madeira natural pode ter efeito mais rústico do que a madeira sintética como mdf ou mdp, se estiver sem revestimento. Por isso seu efeito acolhedor acaba sendo maior. E ela também é mais resistente a impactos, e pode durar por muitos e muitos anos.
Os móveis de madeira ficam valorizados se tiverem algo que faça contraste com eles. Assim eles se destacam, e a madeira fica realçada. 
Os móveis de madeira prontos podem ser encontrados em lojas físicas ou então pela internet. As lojas físicas podem ser madeireiras, que produzem os móveis, ou então lojas de móveis em geral. Pela internet, e possível encontrar uma variedade de moveis para todos os estilo sejam mais modernos ou mais vintage, no site da Atelier Clássico e possível encontrar uma variedade de móveis que vão dos mais sofisticados, que se adaptam a vários ambiente.
Separamos alguns modelo no site da Atelier Clássico, vão do moderno ao vintage:
Móvel 1 - Móvel 2 - Móvel 3 - Móvel 4 - Móvel 5

Móveis de Madeiras Modernossão aqueles com madeira de reflorestamento ou demolição, mas que seguem as tendências, sem exageros em seu formato e acabamento.
Móveis de Madeiras Vintagese destaca pelo uso de madeira e tons mais escuros. Então, para começar a decorar, você pode apostar em móveis e objetos com essa característica, como escrivaninhas, mesas de centro e cômodas.

Esse post e patrocinado*

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe