Como usar CÔMODA BOMBÊ, na DECORAÇÃO ♡ Dicas/Decoração

11:17


A Cômoda Bombê é um móvel clássico e elegante. Estilo francês, pode ser o toque que faltava para sofisticar sua decoração. Originalmente, as cômodas costumavam ser mantidas apenas em quartos, para guardar roupas. Mas você sabia que você pode utilizar essa linda cômoda na decoração da casa toda? 
Hoje, pode ser utilizado tanto no quarto quanto na sala, no hall, no banheiro e no restante da casa. O uso da cômoda em outros ambientes se tornou moda por ser elegante, criando um ponto de destaque na decoração. Além de valorizar o móvel, você cria facilmente um ambiente clássico e sofisticado. Mas você deve estar se perguntando como a Cômoda Bombê ficaria linda no hall e no banheiro? 
Você pode investir em cômoda no estilo criado mudo no estilo Bombê é uma excelente escolha para decoração e funcionalidade em sua residência. 
- No Hall de entrada: essa linda cômoda pode compor o primeiro ambiente a que se tem acesso ao entrar em uma casa, uma cômoda bem disposta pode dar o tom para a decoração e servir como ponto de destaque. Pode ainda servir como base para vasos decorativos ou mesmo ser colocada logo abaixo de quadros e tapeçarias; 
- Em Banheiros: pode parecer estranho, mas uma cômoda dentro do banheiro traz um tom luxuoso ao cômodo. Ela pode servir como base para espelho ou mesmo como lavabo, sendo necessário acoplar uma cuba e um tampo nela; 
- Na Sala de estar: ela pode ser usada como suporte para um arranjo de flores, ficar embaixo de um espelho decorado ou servir para apoiar porta-retratos. Dá para valer-se de sua cor para gerar uma combinação com a parede atrás dela, seja por contraste ou monocromia, por exemplo; 
Imagem 1 - Imagem 2 - Imagem 3 - Imagem 4 - Imagem 5 - Imagem 6


Na Atelier Clássico conta com uma enorme variedade de cômodas bombê e criado bombê. No estoque do site você encontra esse móvel em várias dimensões, cores e estilos de acabamento. Com certeza você vai encontrar uma peça perfeita para o seu ambiente.

Acompanhe nas Redes Sociais

Este é um post pago ou patrocinado*

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu acho a decoração com cômodas muito chique e dá pra fazer composições muito incríveis! Ótimas dicas que você deu pra usar nos ambientes da casa.
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Cômodas são muito chiques! Haha.
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As cômodas são muito fofas, eu adoro moveis antigos . Adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie ! Realmente fica lindo cômodas como decoração na sala. E os móveis do ateliê são muito maravilhosos ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã, de móveis com um estilo mais rústico, sem contar que, se bem combinado elas dão um ar de sofisticao além da beleza é claro, adorei o post. Beijos flor.

    ResponderExcluir
  6. Essas cômodas são lindas demais, amei as dicas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe