TESTEI "NOVEX O ESPECIALISTA" 3 em 1 - Resenha & Finalização, cachos leves e com volume ♡ Vídeos

14:32


No último mês a Embelleze lançou os Cremes para Pentear Meus Cachos Novex O ESPECIALISTA produto 3 em 1, produto vegano, não testado em animais e possui formula liberada - sem sulfato, parabenos, silicone e petrolatos, possui tecnologia HNR ou seja, pode ser inserido nas 3 etapas do Cronograma Capilar - Hidratação, Nutrição e Reconstrução.
Novex O ESPECIALISTA veio em duas versões de 1kg - Novex O ESPECIALISTA Leves e com Volume que é perfeito para quem ama cachos leves e volumoso e o Novex O ESPECISLISTA Soltos e Definidos que é perfeito para quem ama cachos definidos e sem volume.
Recebi Novex O ESPECIALISTA Leves e com Volume, para quem me acompanha desde inicio aqui no blog e também INSTRAGRAM (se não me segue CLIQUE AQUI), sou apaixonada por volume e aprecio bastante produtos que podem ser usados de várias formas, por que eles acabam facilitando muito nossa rotina no dia a dia, no vídeo de hoje, mostrei minhas primeiras expressões sobre O ESPECIALISTA usando o mesmo como Creme para Pentear.


Informações da marca: pra você que é uma “Hair Lover”, ama seus fios e entende tudo de cabelo, nós criamos com muito carinho, o Creme Para Pentear Novex Meus Cachos: O Especialista!
Sabemos que você é louca por creme para pentear sem moderação, então O Especialista chegou, com tudo o que você precisa, do jeitinho que você gosta: em um potão de 1 kg, do tamanho do seu amor pelos seus cabelos. Não é mesmo, Hair Lover?
Além de ser usado nas 3 etapas do cronograma capilar o Novex O Especialista e 3 em 1 servem como - Creme para Pentear, Creme de Tratamento e Co-Wash. Ambos ajudam no desembaraço, hidratam, nutrem, reconstroem, dão brilho e são indicados para onduladas, cacheadas e crespas.


Novex O Especialista Leves e com Volume, contém ativos:

Óleo de Abacate - Alto teor de vitaminas, ácido fólico e aminoácidos. Hidrata e nutre.
Óleo de Argan – Rico em vitamina A, D e E. Ômega 3 e 6. Combate o ressecamento, nutre e fortifica.
Queratina Vegetal - Auxilia na reestruturação do fio, deixando-os mais encorpados, reduzindo o frizz e dando aquele brilho saudável.
Possui consistência densa e um pouco grosseira, mesmo assim consegue deixar os fios soltos e com volume, rende bastante, segunda a embalagem rende em cerca de 42 aplicações.


Considerações: Primeiramente, fiquei apaixonada no produto, sendo minha primeira vez usando. Segunda a marca Novex O Especialista Leves e com Volume proporciona cachos leves e com bastante volume - mais por incrível pareça o produto não tem textura leve como imaginei seria, de inicio antes de usar achei que não iria proporcionar o volume que desejava, e fui surpreendida, no mesmo dia da lavagem e finalização consegue um volume power e que a tempos não conseguia, sobre a consistência do mesmo e bem grosseira e densa (então meninas não gostam desse tipo de textura, não aconselho usar, pois ao aplicar você sente pouco do produto nos fios), mesmo assim após seco meus cachos não ficaram opacos ou com aspecto de pesado, outro ponto devo ressaltar que o produto rende bastante, algo peguei no vídeo acabei usando muito e ao aplicar fios foram ficando brancos (como vocês podem ver no vídeo), então aconselho irem aplicando em pouca quantidade se caso sentir necessidade aplique mais, ao mas gostei bastante do produto com certeza irei usar outras vezes e nas outras opções sugeridas pela marca.


Produto enviado pela marca Embelleze, mais as opiniões são baseadas nas minhas expressões*

You Might Also Like

15 comentários

  1. Meu cabelo é liso mas tô doida pra testar! Tem uma formulação ótima e teu cabelo ficou simplesmente lindo <3

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, usar Novex "O Especialista" Soltos e Definidos para cabelos ondulados que acredito que vá funcionar no seu cabelo.
      Muito Obrigado sua Linda.

      Beijos

      Excluir
  2. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. This sounds great! Your hair looks amazing!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. adoro os produtos da novex, principalmente esses cremes de potao, seus cachos ficaram perfeitos!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou a cada dia mais apaixonada são produtos incríveis otimos resultados.

      Beijos

      Excluir
  5. Amiga teu cabelo ta com um brilho lindo.
    E os cachos ficaram tão bonitos.
    Ainda não tinha visto desse novex.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou apaixonada nesse resultado ficou muito perfeito.
      Ele e um lançamento.

      Beijos

      Excluir
  6. Seu cabelo é maravilhosooo ♥
    Os produtos da Novex são mesmo muito bons né :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que Amor, muito Obrigado sua Linda.
      Eles são produtos magníficos.

      Beijos

      Excluir
  7. A novex é maravilhosa, eu amo demais
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe