SEJA BEM VINDO 2021... sobre METAS & SONHOS ♡ Life Style

19:20


 
Seja bem vindo 2021... por favor me surpreenda, oficialmente este e o primeiro post deste ano. Então vamos lá, por onde devemos começar? kkkk... Complicado! Gosto de ter um plano, adoro uma rotina e sempre procuro fazer uma LISTA DE METAS é absolutamente era o que me salvava, sim "salvava" no passado, ainda estou sofrendo com as frustações 2020. Mas pensem, certas listas fogem um pouco da nossa realidade, e da nossa pratica, e algumas acabam não sendo motivadoras e sim uma pressão sobre nós mesmo.
Então, o que fazemos? Primeiramente, eu particularmente te aconselho a senta analisar tudo que você desejou para 2020 e que simplesmente não se realizou, depois pergunte a si mesmo se essa meta/sonho realmente era algo que desejava, as vezes colocamos metas apenas pelo desejo do momento em possuir algo. Pense! Todos nós temos que fazer o que e melhor para nós agora e se isso está causando aquele pensamento instantânea, que te adicionar mais estresse a sua vida, pare de pensar em PROXÍMA SEMANA... apenas risque isso da sua vida, quando se sentir segura, volte e repense em que precisar melhorar.
No entanto, se você for como eu e se sente um pouco perdido sem estruturas emocionais da vida, mais que ainda quer sentir algum controle dos seus planos, apenas deixo 3 dicas:

🔺 CALMA... 2021 apenas esta começando, você terá tempo para pensar em todos os seus planos.

🔺PLANEJAMENTO... sei as vezes e difícil colocar tudo no papel, eu mesmo odeio, acabo deixando tarefas sem fazer, então anote tudo (Lembre-se sem paranoias, apenas o que realmente sentir que irá realizar e o mais importante no seu tempo).

🔺 PERDOE-SE... sim, se não deu certo hoje, e porque Deus quis assim e amanhã será novo dia para você tentar.

Sobre minha METAS/SONHOS para 2021... quero logo a vacina para imunização   da população contra a covid-19, e que Deus abençoe cada família  que perdeu alguém pelo vírus. Mais minha maior META/SONHO e que até final deste ano, esteja morando num lugarzinho para chamar de meu, então vocês acostume pois teremos muito sobre esse assunto aqui - CASA DA KAH.               

You Might Also Like

7 comentários

  1. Espero que este ano seja melhor que o anterior! Gostei muito do post! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as minhas metas desse ano são realizar as que ficaram pra trás no ano passado haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga também estou nessa vibe resolver o que ficou para trás.

      Beijos

      Excluir
  3. Não criamos super metas para esse ano, como tudo ainda é muito incerto devemos ir aos poucos com metas mais reais para que não nos frustremos, uma das nossas é economizar mais dinheiro e esperamos que com planejamento conseguimos alcança-la.

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou pensando assim, deixar as coisas acontecerem com tempo, acima de tudo que as coisas venham a melhorar rapidamente.
      Beijos

      Excluir
  4. Great choice and review. These all sound so good!!

    Cheers,

    Diana, Guid to Choose Bridal Jewellery

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe