ROTINA CAPILAR COMPLETA, usando apenas AZEITE OLIVA ♡ Vídeos

19:13


Cuidar do cabelo e sempre gratificante, e está em busca de novos produtos e fórmulas que proporcione resultados incríveis ao cabelo. E não é difícil se deparar com receitas caseiras na internet que oferecem muitos benefícios por meio de ingredientes fáceis de encontrar, como é o caso do ingrediente que usei na ROTINA que mostro para vocês no vídeo AZEITE DE OLIVA.
Isso mesmo MIGA: muitas receitas indicam o uso do ingrediente como ativo de hidratação profunda nos fios. 

O AZEITE DE OLIVA é um produto natural extraído da árvore de oliveira. Normalmente utilizado no preparo de alimentos, é um ingrediente que tem várias propriedades, entre elas, anti-inflamatórias. Há registros, inclusive, de que o óleo já foi utilizado até mesmo para curar feridas.

Na rotina do vídeo que mostrei para vocês usei apenas produtos com componente principal o AZEITE DE OLIVA.
Está bem completa, vale apena conferir!


Na ROTINA DE CUIDADOS, usei:
LINHA S.O.S CACHOS AZEITE OLIVA
↪Shampoo
↪Condicionador
↪Ativador de Cachos
↪Mascara S.O.S Hidratação Concentrada e Turbinada.

E o que o azeite de oliva faz no cabelo, os benefícios mais divulgados são
Hidratação e nutrição dos fios
Combate à caspa
Fortalecimento dos fios
Redução da queda
Diminuição de pontas duplas
Alívio de coceiras na região do couro cabeludo.

O azeite de oliva, assim como outros óleos, ajuda na formação de uma película protetora na parte externa do fio. Dessa forma, é possível manter a hidratação dos cabelos porque o filme formado sobre as cutículas evita a perda de água.

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

16 comentários

  1. O azeite é muito bom mesmo, mas nunca usei nos fios. Preciso testar.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Azeite de Oliva, sempre posso faço rotina usando ele.

      Beijos

      Excluir
  2. Ameii acompanhar sua rotina capilar.
    È isso ai cuidando desses cachos lindões <3

    Muitos beijos😘
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei azeite no meu cabelo, mas estou impressionada como seu cabelo ficou lindo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. azeite de oliva parece bom pra tudo né? pele, cabelo, e comida rs

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Eu amo usar azeite de oliva nas minhas máscaras, sinto sempre uma boa diferença xD. Gostei das suas dicas <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto muita diferença. Fico feliz tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  6. Adoreeeei a dica!
    Eu tenho vontade de usar esses óleos caseiros mas tenho receio de deixar meu cabelo oleoso...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado , para quem tem cabelo oleoso já não indico muito.

      Beijos

      Excluir
  7. Amei a rotina. Não conhecia esses benefícios do azeite e adorei.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu amei as suas dicas, eu estou passando pela transição com tranças, mas quando eu acabar vou usar todas as dicas que você deu. Até salvei seu post.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee que bom gostou das dicas, ansiosa para ver seus cachinhos.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe