Projeto #Migssalonline, caixa do mês Julho ♡ Unboxing

22:19



Salon Line, continua surpreendendo todos os participantes do Projeto #Migssalonline, cada mês e uma novidade diferente. Para quem e novo por aqui no Blog Mundo da Kah, ano passado fui selecionada pela Salon Line Brasil, para participar do projeto que junta uma variedade de influenciadores, para receber em casa todos os meses uma caixinha recheada de produtos da marca, além dos produtos temos acesso mini aulas, que nos ajudam a aperfeiçoar nosso trabalho e entender mais sobre esse grande universo de digital influencer.
Hoje venho mostrar meus recebidos de Julho, que simplesmente me surpreendeu. Cheia de lançamentos e produtinhos que foram reformulados.

Vem conferir de pertinho o que veio na Caixa!
Linha Meu Liso Ondulado by Taciele Alcolea para Salon Line
Linha S.O.S Cachos Coco Tratamento Profundo
Linha Hidra Creme de Pentear "Litrão" Original; Creme Multifuncional BB Cream; S.O.S Cachos Umidificador Kids
Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que interessante essa linha meu liso ondulado, define bem o meu cabelo
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. A marca sempre trazendo muitas novidades para o mercado amei os teus recebidos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salon Line está arrasando na produção dos produtos, obrigado.

      Beijos

      Excluir
  3. arrasou nos recebidos.
    beeeijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Que incrível, eu adoro os produtos da Salon Line, eles funcionam muito bem no meu cabelo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Essa caixinha veio muito maravilhosa né? Fiquei muito apaixonada
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de alguns produtos deles, quero testar esse meu liso.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e top amiga, dar resultado supreendente ao cabelo.

      Beijos

      Excluir
  7. A Salon Line tem uma linha ótima para cacheadas como vc.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe