Volume aos cachos, usando Secador ♡ Vídeos

10:56


Há tempos em que a maioria das cacheadas e crespas vivia em busca de truques para reduzir o volume: desde que o número de adeptas do cabelo natural aumentou, muitas perderam o medo de valorizar o efeito volumoso nos fios! Diante dessas mudanças e buscar de aceitação pelos fios naturais, muitas mulheres hoje vivem em buscar de VOLUME e por sinal muito VOLUME.

Para conseguir um visual charmoso e volumoso, e preciso investir nos produtos certos, corte de cabelo, técnicas e usar de alguns artifícios para auxiliar. No vídeo de hoje mostro a técnica que mais usei nos últimos meses, para conseguir volume e definição junto.


Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

34 comentários

  1. Como queria meu cabelo assim mas não tenho pouquíssimo cabelo e nunca fica volume por isso optei por progressiva rsrs é difícil viu

    Beijinhosss
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Progressiva causa isso mesmo mais tem a transição capilar, e ficar com os cachos lindas.

      Beijos

      Excluir
  2. Meu cabelo é naturalmente volumoso e eu sempre odiei isso, haha. Mas, parei de lutar contra e hoje eu uso meu cabelo naturalmente ondulado e amo o volume dele, tô até pensando em comprar um pente garfo para me ajudar a obter ainda mais volume, haha. Amei a sua dica em conseguir volume sem perder a definição. Já estou seguindo o blog, o instagram e me inscrevi no canal pra não perder os próximos vídeos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado, e que tenha aceitado seu volume naturalmente, tenho certeza que ficou mais linda.

      Beijos

      Excluir
  3. Mulher, teu cabelo tá lindo demaissssss

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cantinho ta tão bonito Kah.
    Eu acho seu cabelo lindo e fica com um volume incrível.
    Dei like no seu vídeo.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Pam, fico feliz tenha gostado do Cantinho novo.

      Beijos

      Excluir
  5. Meu sonho ter cachinhos, mas meu cabelo é mega escorrido kkk. Ameeei o resultado!
    Beijos. ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  6. Uau,que cabelo lindo volumoso. Meu cabelo é fino demais, não consigo deixar assim.
    Blog da Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Que dica mara pras cacheadas, que cabelo lindo. Amei
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma dica bem valida, que bom gostou.
      Obrigado

      Beijos

      Excluir
  8. adoro esse efeito de cabelo bem volumoso! seu cabelo tá lindo demais, super bacana vc compartilhar essa dica com a gente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Estou passando pela transição capilar, não vejo a hora dos meus cachos estiverem lindo assim! Já favoritei esse vídeo, amei <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma cacheada chegando na turma, logo logo com paciência teus cachos estaram assim e lindos.
      Beijos

      Excluir
  10. Seu cabelo é lindoooooooooooo demais!! parabéns!
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos
    instagram.com/_luanaandrade

    ResponderExcluir
  11. O secador com um bom definidor de cachos e um pente garfo faz milagres, rsrs. E que cabelo lindo, parabéns!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que volumão, é bem visível a diferença que deu, adorei ♡
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  13. Que cabelo lindo, mulher! Minha mãe também usa essa técnica do secador e a diferença do volume no antes e depois é enorme!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Resultado Arapiraca da Sorte

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe