Blog Mundo da Kah, completa 6 anos em Novembro ♡ Especial

18:15


Já falei sobre o tempo, por aqui (se não viu post CLIQUE AQUI), ele passar bem rápido né? Este mês novembro e muito especial para mim, Blog Mundo da Kah completa 6 anos próximo dia 28/11 me sinto, grata por tudo que ele trouxe a minha Vida.
Neste mês teremos especiais sobre o Blog, e como me tornei apaixonada por esse universo digital, como ele modificou minha vida por completo, em uma mulher empoderada, feminista com auto estima em dia. Teremos algo bem especial para comemorar esse dia. Então aguardem logo logo trazemos mais informação.
Mas que tal começarmos com #tbt do 1º Encontro de Cacheadas comemoração aos 4 anos, foi momento único na minha Vida, juntei mais 250 pessoas, com parcerias que me ajudaram a realizar este sonho. Pude conhecer muitas leitoras do blog, e amigas que a internet me deu.
Vamos para seleção de fotos deste dia!

Lembranças
Nossa Equipe, organização e acolhimento

Acompanhe nas Redes Sociais



You Might Also Like

24 comentários

  1. uau que incrível esse evento!!! reunir tanta gente bacana assim nao é facil, parabens!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, não foi fácil mais foi inesquecível.

      Beijos

      Excluir
  2. Esse encontro deve ter sido maravilhoso. Só pelas fotos percebe-se o clima lindo dos envolvidos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Parabens meu bemmm

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ter um blog é algo incrível né? Só quem tem sabe da experiência maravilhosa que é!
    Parabéns desde já pelos 6 anos, que venha cada vez mais sucesso.
    E muito bacana esse evento das cacheadas que você organizou, deve ter sido incrível.
    Mesmo eu sendo alisada gostaria de ter participado hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog, muito sucesso pra vc
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seis anos de blog! Que venham muito mais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Nossa já faz um tempo desse evento. E eu lembro.
    Parabéns pelos 6 anos de blog amiga.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Parabénssss para o blog!!!
    Começamos a blogar no mesmo ano, o meu blog completou 6 anos em abril
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos seis anos, é um momento muito especial para nós <3. O meu é um aninho mais novo, mas lembro sempre do aniversário com muito carinho. E que legal este evento que tu organizou, achei muito show!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Oi Kah!
    Lembro como se fosse ontem desse evento maravilhoso no qual eu fiz uma participação especial.
    Parabéns pelos 6 do blog.
    E que venham muito mais anos.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe