Voltei!!! ♡ Vídeos

09:08


Depois de uma pausa, estamos de volta! A saudade estava enorme.
Meus dias foram de muita correria e trabalhos intensos, desde de maio houveram algumas mudanças bem drásticas que me fizeram mudar totalmente de rotina e isso acabou impactando diretamente em nossa frequência de postagens aqui no blog/canal e instagram. Ambas minhas redes sociais foram afetadas pelos últimos ocorridos.
Mas como dizem por aí: Vida Nova! E uma das minhas metas para 2019, foi de não deixar certas dificuldades abalar minha vida, aqui estamos firmes e fortes em mais um recomeço. Organização é a palavra-chave!
A princípio mudaremos a frequência de postagens aqui no blog, antes tínhamos posts todos os dias, agora serão em dias alternados os posts por semana: as segundas, quartas, sextas e sábados para que eu consiga ter tempo de produzir conteúdo para vocês.
Os vídeos no canal serão postados doi por semana, todas as segundas e quintas. Então, se você não é inscrito, corre lá para se inscrever, ative o sininho para receber notificações toda vez que postarmos vídeos e entre para Mundo da Kah!
Para finalizar, quero agradecer a todos que continuaram por aqui, e deseja boas-vindas aos que ainda irão chegar.


Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que bom que voltou!
    Se o blog e o canal te faz bem, não desista deles, como vc disse, organização é o caminho.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Obrigado, me fazem bem sim sim.
      Por isso quero muito poder continuar vindo aqui nesse cantinho sempre.

      Beijos

      Excluir
  2. Que ótimo que voltou!
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  3. as vezes a gente precisa mesmo de uma pausa,mas que ótimo que vc está de volta!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi período maravilhoso, tive mais tempo para minha família, amisgos, namorar, conhecer gente nova.
      Valei a pena esse tempo, fora das redes sociais.
      Muito Obrigado
      Beijos

      Excluir
  4. Aii amiga que bom que voltou e eu também voltei com o canal e to super animada haha.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava morrendo de saudades, mais olha vamos voltar e continuarmos firmes né?!!
      Muito obrigado

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe