CÔMODA DE MADEIRA: dicas como usa-la na decoração ♡ Dicas

22:17


Seja para quarto de casal, quarto de bebê, quarto de solteiro ou até mesmo para decorar um hall de entrada, a cômoda de madeira é um móvel curinga para trazer não apenas beleza ao nosso lar, mas também praticidade e ajudar na organização.
Além disso tudo, na Atelier Clássico é possível encontrar modelos diferentes de cômoda de madeira com tamanhos, designs e acabamentos diversos para melhor se encaixar no estilo do seu ambiente e assim garantir uma decoração bem harmoniosa.
Assim sendo, se você deseja usar a cômoda de madeira na sua decoração, no entanto, tem dúvida de qual modelo de cômoda de madeira combina mais com sua decoração ou apenas está em busca de inspirações, basta acompanhar site da Atelier Clássico e conferir as opções de cômoda.
Cômoda 1 - Cômoda 2 - Cômoda 3 - Cômoda 4 - Cômoda 5

A cômoda de madeira é um móvel funcional que pode ser encontrada em vários tipos como o modelo de cômoda de madeira rústica,  modelo de cômoda de madeira maciça com design diferenciado ideal para um espaço contemporâneo entre outras.
Apesar de ser muito comum usar a cômoda de madeira para quarto decorado, esse móvel se encaixa perfeitamente à decoração de outros espaços da casa como hall de entrada, salas e até mesmo no banheiro quando adaptada para se tornar uma charmosa cômoda de madeira maciça com cuba. 
Para quem quer usar uma cômoda de madeira na decoração, no então, quer fugir da cor original do móvel, uma boa alternativa, e provavelmente a mais usada, é a cômoda de madeira branca pois ela facilmente se adequada a diferentes tipos de decoração, isso porque a cômoda de madeira branca conta com um acabamento em cor neutra.

Gostou das dicas/informações? Acesse site da ATELIER CLÁSSICO e faça suas escolhas, lembrando que novos compradores ganham 5% nas sua primeira compra, sem contar que muitos móveis estão em promoção. APROVEITE!

Esse post e patrocinado*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe