COMO ESCOLHER A MESA DE JANTAR IDEAL ♡ Dicas/Decoração

10:14


Local de conversa, trabalho, refeições, reuniões. A sala de jantar se tornou multifacetada! Quem nunca se viu trabalhando ou realizando algum tipo de reunião do home office sobre ela, por exemplo, que atire a primeira pedra kkkkkk, brincadeiras as partes, por causa disso, e outros motivos que e importante escolher a mesa jantar ideal para seu ambiente. Afinal, queremos um local acolhedor, confortável, prático e que não abra mão de uma estética agradável aos olhos. Então, para começar a empreitada “nova sala de jantar”, selecionei alguns modelo da Atelier Clássico que irão abrilhantar mais ainda seu ambiente, e ainda irá me ajudar na escolha da minha kkkk (blogueira vai casa em alguns meses nunca decidiu qual mesa irá comprar). 
Na Atelier Clássico os modelos de mesa de jantar vão do mais clássico, contemporâneo e vintage que vai agradar todos os gostos e estilos de decoração.
MESA 1 - MESA 2 - MESA 3 - MESA 4 - MESA 5

MAIS COMO ESCOLHER A MESA IDEAL:
Escolha o melhor local a dica e ser um canto da sala, na varanda integrada com a sala ou próximo à cozinha, pense na praticidade durante o dia a dia.
Formato da mesa: quadrada, oval, redonda, circular, qual será a mais ideal na sua decoração?! (eu quero minha mesa quadrada - PS:. nas próximas postagem vou falar pouco sobre meus desejos para minha casa, já fiz uma lista de desejo na Atelier Clássico kkk). O formato da mesa deve ser escolhido logo após a definição do local onde ela será posicionada.
Escolha o tamanho ideal da sua mesa, mas, tenha em mente tais perguntas: ela será usada somente para refeições? Poderá ser usada também como local de trabalho? Antes de definir suas dimensões, liste suas principais funções na rotina da casa.
Defina seu estilo: ela deve conversar com a decoração de toda a casa, principalmente da área social. Se você é mais clássica, pense em modelos no estilo. Caso seja minimalista, retas ou linhas curvas são bem vindas, desde que com poucos elementos visuais.
Conforto & Acolhimento: a mesa é um local de celebração e conversa, portanto deve inspirar conforto. Para isso, escolha cadeiras ergonômicas, daquelas que parecem abraçar, para garantir que ninguém se levante mais cedo da mesa por estar desconfortável.

Gostou das dicas/informações? Acesse site da ATELIER CLÁSSICO e faça suas escolhas, lembrando que novos compradores ganham 5% nas sua primeira compra, sem contar que muitos móveis estão em promoção. APROVEITE!

Esse post e patrocinado*


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe