O que rolou no CANAL DO YOUTUBE meses MAIO & JUNHO ♡ Vídeos

09:48


Mais um mês se finalizar, estamos completando 6 meses do inicio de 2020, tenho admitir que criei muitas expectativas para este ano, ambas meio que frustantes, pois, até momento sinto que não pude vive-lo como deveria. Mas temos tentar ao máximo seguimos em frente e confiantes, pensando nisso uma das minhas metas deste ano era focar: BLOG/CANAL e IG do BLOG ( se não me SEGUE ainda CLIQUE AQUI), só com a Pandemia ,  meu  psicológico ficou muito afetado, me deixando menos motivada a trazer conteúdos para ambas as redes, mas não desistir e continuo aqui FIRME E FORTE.
Hoje, é mais uma postagem que trago aquele "RESUMÃO" do que rolou lá no CANAL do YOUTUBE, lembrando se não é INSCRITO ainda CLICAR AQUI!

ESTAMOS CHEGANDO A 1K, E MEGA IMPORTANTE PARA MIM, ESTE CRESCIMENTO!

Os meses de MAIO e JUNHO, foram como posso dizer bem corridos para mim, com as adaptações dos trabalhos em casa, logo que antes da quarentena, trabalhava meio período fora de casa, e o restante de Home Office, que acabou causando muita dúvidas e desorganização de horários, fazeres de casa e vida pessoal, assim tudo isso, acabou prejudicando pouco nas publicações, mais tivemos alguns vídeos super legais lá no CANAL, gostaria compartilhar aqui com vocês, que não puderam assistir ou os novos leitores do blog.

MÊS JUNHO






MÊS DE MAIO









Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

10 comentários

  1. Seus vídeos estão ótimos e bem legais.

    Beijo.
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho de ver os vídeos :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh alguns eu vi acho que não vi esse da make então vou lá, porque ta tão linda.
    Beijos!

    www.dicasdeblogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto conteúdo legal, já vou conferir tudo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe