A MELHOR MISTURINHA de PRÉ-SHAMPOO da minha VIDA ♡ Vídeos/Dicas

21:03


Cuidar da higiene corretamente dos cabelos e extremamente importante, essa fator auxilia na saúde e na boa aparência dos fios. Então, é por isso que existe vários produtos desenvolvidos para garantir a limpeza do cabelo e, com certeza você já deve ter ouvido falar que o shampoo pode ressecar os fios do cabelo, por esse motivo o uso do PRÉ-SHAMPOO e necessário!

Mais o que é PRÉ-SHAMPOO?
É um produto que tem como função preparar os fios e protegê-los da ação de alguns tipos de shampoo que tem alto teor de limpeza. Dependendo do produto que vai ser utilizado na lavagem dos seus cabelos, os fios acabam perdendo nutriente super importante. O pré-shampoo age protegendo a fibra capilar impedindo que as substâncias nocivas do shampoo penetrem nas cutículas, mais sem interferir na higienização.
Sempre que faço aquela rotina capilar completa, faço misturinha de PRÉ-SHAMPOO para proteger meus fios, no vídeo de hoje, você pode aprender essa misturinha, e adapta-la com os produtos que você tem em sua casa, proteja seu cabelo.


O uso do pré-shampoo e indicado porque ele proporciona cabelos saudáveis, limpos, hidratados e sem danos.
Na misturinha usei alguns produtos que tinham em casa, próprios para ser usado como pré-shampoo:
💕 Multy Kids: Creme Multifuncional da Salon Line
💕 ÓleoCreme de Umectação "Pré-Shampoo" Linha Socorro! Capilar Salon Line
💕 Óleo Capilar de Coco Keratex


Resultados meus Cachos no Day After!


Ps:. Diante de toda situação mundo inteiro vem passando com a pandemia do Coronavírus, sinto-me na obrigação de pedir a vocês, meus seguidores que me acompanham #FiquemCasa por você, por mim e pelo Mundo! Precisamos ter consciência que essa pandemia está tirando muitas vidas, faça sua parte! Se CUIDE... 

Acompanhe nas Redes Sociais

You Might Also Like

26 comentários

  1. Que dica top, vou mostrar pra minha mãe fazer nos cachos dela.
    Beijinhos

    byglamour.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a misturinha, nada melhor do que uma proteção a mais para o cabelo
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou e fundamental fazer os primeiros cuidados com o cabelo.

      Beijos

      Excluir
  3. Que cabelão lindo!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Kah,
    Os produtos da Salon Line são Incríveis.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Gostei do seu pré-shampoo. Nunca usei nenhum desses produtos.
    Eu geralmente uso no pré poo uma misturinha de óleos, bepantol e skala.
    Ótimo você pedir para as pessoas ficarem em casa, espero que mais gente siga esse caminho e essa pandemia logo chegue ao fim.
    Beijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz tenha gostado! Ainda não testei fazer pré poo mais vou pesquisa e testar.
      Neste momento o importante e nos cuidar, para que toda essa turbulência passe.

      Beijos

      Excluir
  6. Seu cabelo ficou maravilhoso.
    Adorei a misturinha. Adorei esse creme multifuncional.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  7. Interessante!!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer essa mistura, seus cabelos estão lindos demais, o resultado é incrível

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Meu pai, que cabelo lindo! Eu adorei a dica, vou tentar fazer, seu cabelo ficou maravilhoso! <3
    Beijo!

    https://bloggabicavalcanti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk muito obrigado! Fico feliz tenha gostado, depois me conta o resultado.

      Beijos

      Excluir
  10. Adorei as dicas! Seu cabelo tá super lindo <3
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Que arraso de cabelos Kalyne! Amei real!! Nossa, não vejo a hora do meu chegar perto desse tamanho, mas demora tantooo hahahaha.
    Desde que voltei para os cachos, nunca testei um pré-shampoo, vou ver se no meu funciona.
    Bjoos!!
    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Larrine, fico feliz tenha gostado. Miga paciência logo logo seus cachos estarão enorme.
      Testar vai amar.

      Beijos

      Excluir
  12. Nunca usei pré-shampoo mas parece que é realmente algo muito bom!
    Seu cabelo é maravilhoso ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vivo sem um pré shampoo, simplesmente dar ótimo resultado no meus Cachos, obrigado!

      Beijos

      Excluir
  13. Primeiro preciso dizer que seu cabelo é LINDO!!! Bem, eu queria muito experimentar esse Óleo Capilar de Coco Keratex, mas meu cabelo nunca se deu bem com coco :( Quando eu não usava tranças também amava fazer misturinhas ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí muito obrigado Jaque, esse óleo e vida menina, deste comprei fiquei apaixonada. Ando fazendo cada misturinha menina kkkk

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook




Instagram

Subscribe